www.engenharia-brasil.com
Dalca Brasil News

DALCA BRASIL CONFIRMA POSIÇÃO NA MAIS ALTA CATEGORIA EM PROGRAMA DE PARCERIAS DA EMPRESA ALEMÃ KUKA

Kuka System Partner reconhece parceiros ao redor do mundo como forma de fortalecer conexões estratégicas. Dalca figura na categoria platina do programa.

DALCA BRASIL CONFIRMA POSIÇÃO NA MAIS ALTA CATEGORIA EM PROGRAMA DE PARCERIAS DA EMPRESA ALEMÃ KUKA
Bruno Dal Fré, CEO da Dalca Brasil com certificado na categoria platina do Kuka System Partner. Crédito: Joele Debona.

O know-how acumulado ao longo dos anos pela Dalca Brasil passa, de forma determinante, pela parceria solidificada com a gigante alemã de automação industrial Kuka. A empresa de Bento Gonçalves-RS, referência nacional em soluções voltadas à robótica e digitalização de processos, fortalece essa transferência tecnológica com um importante selo que integra seu rol de conquistas. A Dalca está classificada na categoria platina, a mais alta honraria do Kuka System Partner, um programa de parcerias organizado pela corporação com sede na Alemanha. A distinção é concedida a parceiros com vendas consideráveis de robôs Kuka – quando são adquiridos 20 ou mais robôs ao ano.

O programa foi desenvolvido pela gigante alemã para estabelecer conexões estratégicas ao redor do mundo. O sistema permite que a Kuka reconheça cooperações firmadas em diversos países, num escopo de fornecimento que inclui diversas soluções robóticas – considerando a capacidade de engenharia e inovação do parceiro. O System Partner oferece benefícios subdivididos em categorias denominadas bronze, prata e ouro – além da platina, a mais significativa, concedida à Dalca. "A expertise que construímos nos possibilita esse importante reconhecimento, que atesta o esforço da nossa equipe em entregar soluções de excelência aos clientes. Ao lado das soluções desenvolvidas a partir de tecnologia própria, a parceria com a KUKA eleva o patamar da empresa e chancela a confiança depositada na Dalca nessa ascensão dentro do campo da indústria 4.0", avalia o CEO da empresa, Bruno Dal Fré.

A outorga também vai ao encontro do novo posicionamento de mercado assumido pela Dalca em 2023. A consolidação referencial em soluções tecnológicas para automação industrial, robótica e digitalização fez com que um agressivo movimento de expansão fosse protagonizando: a ampliação de sua estrutura, com a construção de um tech center, reunindo soluções para quem busca competitividade e resultados para o seu negócio. O investimento permitirá à empresa triplicar sua capacidade produtiva. "Esse avanço, somado ao selo de platina do Kuka System Partner, nos permite trabalhar de forma intensa a prospecção de negócios internacionais, especialmente nos países da América Latina", acrescenta Dal Fré.

A Kuka é uma corporação global de automação com vendas de cerca de € 3,3 bilhões ao ano e cerca de 14 mil funcionários. A empresa está sediada em Augsburg, Alemanha. Como um dos principais fornecedores mundiais de soluções inteligentes de automação, desenvolve desde robôs e células robóticas até sistemas totalmente automatizados – para mercados como o automotivo, eletrônico, metal e plástico, bens de consumo, varejo e de saúde.

www.dalcabrasil.com.br
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP