www.engenharia-brasil.com
Dormer Pramet

Uma nova classe de torneamento

Uma classe de torneamento de nova geração foi lançada pela Dormer Pramet, oferecendo um dos mais altos níveis de produtividade e versatilidade do mercado atual.


A Pramet T9415 é a classe MT-CVD mais avançada lançada pela Dormer Pramet em quase dez anos. Esta classe de quarta geração cobre uma ampla gama de aplicações, substituindo as anteriores T9310 e T9315. Além disso, também se sobrepõe parcialmente à classe T9325, dando à T9415 uma das mais amplas aplicações em torneamento de aços.

Com um revestimento 30% mais espesso do que a geração anterior, a Pramet T9415 melhora significativamente a durabilidade da ferramenta aumentando a resistência ao desgaste e oferece maior produtividade ao permitir velocidades de corte mais altas. Vários clientes que testaram a nova classe relataram que sua produtividade dobrou durante a usinagem de aços carbono e estruturais.

Além disso, um novo processo de pós-tratamento melhora a tenacidade e a estabilidade da aresta de corte, resultando em maior confiabilidade em cortes interrompidos e condições instáveis, mas a T9415 ainda é adequada para altas velocidades de corte.

A área de assentamento da pastilha foi retificada para melhorar a estabilidade e melhorar a transferência de calor para longe da aresta de corte. Isso ajuda ainda mais a melhorar a vida útil da ferramenta, reduzindo a deformação plástica nas zonas de corte. Além disso, um revestimento dourado TiN permite que os operadores detectem melhor o desgaste ao longo do flanco das pastilhas.

Utilizando as tecnologias mais recentes, os insertos Pramet T9415 possuem geometria de aresta de corte otimizada que reduz as forças de corte e melhora o desempenho. Além de economizar energia, os próprios insertos são fabricados com as mais recentes tecnologias de produção e matérias-primas que suportam uma oferta mais sustentável e ecológica. Mais informações podem ser obtidas através do link https://www.dormerpramet.com/br/pt_BR/T9415

Para obter mais informações sobre todos os produtos mais recentes lançados pela Dormer Pramet, visite www.dormerpramet.com ou entre em contato com o escritório local. Acompanhe todas as postagens sociais sobre os novos sortimentos pesquisando por #powerofsimplicity.


Uma nova classe de torneamento
A Pramet T9415 é a classe de torneamento com cobertura MT-CVD mais avançada lançada pelo fabricante de ferramentas de corte em quase dez anos.


Uma nova classe de torneamento
A T9415 melhora significativamente a durabilidade da ferramenta e oferece maior produtividade ao aumentar a resistência ao desgaste.


Uma nova classe de torneamento
As pastilhas T9415 possuem geometria de aresta de corte otimizada que reduz as forças de corte e melhora o desempenho.


Pramet T9415 - New Flagship CVD Steel Turning Grade
https://www.youtube.com/watch?v=EnMDkEUlxGY&t=24s

Pramet T9415 - New generation MT-CVD turning grade
https://www.youtube.com/watch?v=iJ5OYtdtZlY&t=2s


  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP