www.engenharia-brasil.com
ZEISS News

ZEISS APRESENTA O NOVO T-SCAN HAWK 2

O novo ZEISS T-SCAN hawk 2 é um scanner a laser 3D portátil de última geração com notável facilidade de uso.

ZEISS APRESENTA O NOVO T-SCAN HAWK 2

A alemã ZEISS, referência mundial em tecnologia e soluções em medições de alta precisão, lança o novo T-SCAN hawk 2. Intuitivo de operar, ele adapta-se facilmente ao movimento da mão, bem como a possibilidade de iniciar e navegar diretamente pelo fluxo de trabalho. Os usuários podem facilmente operar o software diretamente com o sistema, não há necessidade de fazê-lo através de um laptop.

Apresentando o novo modo de satélite e controle de distância perfeito
O ZEISS T-SCAN hawk 2 é o primeiro scanner a laser portátil com o novo modo de satélite, permitindo aos usuários escanear objetos com vários metros de tamanho. Não há necessidade da clássica fotogrametria embutida com marcadores codificados e nenhum comprometimento da precisão. Um dos destaques é um marcador a laser vermelho projetado nos componentes. Este auxílio visual ajuda os usuários a manter a distância de trabalho perfeita durante a captura de dados.

Uma troca fácil entre variadas tarefas
Sua tecnologia avançada permite que o ZEISS T-SCAN hawk 2 forneça dados de alta precisão em qualquer situação e a qualquer momento. Operando com um ajuste perfeito de resolução e campo de visão, ele faz o trabalho, mesmo em espaços menores ou áreas de difícil acesso. O mesmo se aplica a superfícies escuras ou brilhantes: o ZEISS T-SCAN hawk 2 é forte em uma ampla variedade de materiais e superfícies, fornecendo dados de medição 3D com a mais alta precisão.

Seja qual for o trabalho, onde quer que for
O ZEISS T-SCAN hawk 2 está pronto para setores como automotivo, marítimo e ferroviário, aeroespacial ou o setor de energia. Também é ótimo para fabricação de moldes e máquinas, por exemplo. Áreas internas ou externas, o novo scanner a laser 3D viaja em um estojo, mantendo tudo à mão. Além disso, o case contém ferramentas adicionais como uma hiperescala para recalibração rápida ou um prático hub de fornecimento de energia.

www.zeiss.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP