www.engenharia-brasil.com
Yaskawa News

THK OFICIALIZA PARCERIA COM YASKAWA

O objetivo de ambas as multinacionais japonesas é melhor atender à crescente demanda do mercado nacional e mundial por automação.

THK OFICIALIZA PARCERIA COM YASKAWA

A THK Brasil, pioneira mundial no desenvolvimento do mecanismo de guia de movimento linear, fabricante de diversos modelos de guias lineares, fusos de esferas, atuadores lineares e elementos de máquinas, oficializou, durante workshop realizado em sua sede, no último dia 09 de fevereiro, a parceria com a Yaskawa Elétrico do Brasil, líder na fabricação de inversores de frequência e servo acionamento. A parceria visa atender a crescente demanda de mercado por automação, tanto no Brasil quanto no mundo.

“O mercado está carente de informação técnica. Nesse sentido, o trabalho conjunto tem o intuito de prestar consultoria, desde a idealização até o desenvolvimento do projeto, oferecendo uma solução única e integrada ao cliente, de forma a fidelizá-lo”, explica Nilton Martins Gimenes, diretor-presidente da THK Brasil.

Ainda, segundo Gimenes, a pandemia acelerou a necessidade de automação, de padronização de processos, de maior produtividade e da busca de novas e eficientes soluções. Assim sendo, a parceria firmada servirá para preencher essa lacuna de mercado.

O diretor técnico da Yaskawa Elétrico do Brasil, Anderson Sato, complementa que “a sinergia de ambas as empresas, o compartilhamento e a troca de informações resultarão na melhor solução ao cliente e, em possíveis, cases de sucesso”.

Durante o workshop, que reuniu 25 colaboradores de ambas as multinacionais, foram apresentadas as principais linhas de produtos e suas aplicações.

www.yaskawa.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP