www.engenharia-brasil.com
ZEISS News

ZEISS PROMOVE WEBINAR PARA ENSINAR A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DISPONÍVEIS NO SOFTWARE ZEISS CALYPSO

Promovido pela multinacional alemã, encontro virtual é gratuito e visa esclarecer as dúvidas dos profissionais de qualidade e laboratoristas.

ZEISS PROMOVE WEBINAR PARA ENSINAR A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DISPONÍVEIS NO SOFTWARE ZEISS CALYPSO

Referência mundial em equipamentos de metrologia e inspeção de alta precisão e performance, a alemã ZEISS promove no próximo dia 16 de fevereiro um webinar sobre calibração com o tema “Rendimento de medição mantido: Software Planner & Simulation”. Voltado aos profissionais de qualidade e equipes que trabalham em laboratório, o encontro vai mostrar como é possível economizar tempo e acelerar o processo de programação por meio das ferramentas disponíveis no software ZEISS Calypso.

"A ZEISS trabalha sempre para melhorar a tecnologia e o desempenho das soluções oferecidas aos seus clientes”, afirma Alan Assiz, diretor da divisão da metrologia industrial da ZEISS Brasil. “É por isso que a nova versão do software ZEISS CALYPSO foi aprimorada com base na avaliação de seus usuários, que tiveram um papel fundamental para o desenvolvimento de novos recursos e otimizações na ferramenta”, completa o executivo.

“Sabemos da nossa responsabilidade com os profissionais da indústria e por isso atuamos com o objetivo de compartilhar o nosso know-how, esclarecer dúvidas e compartilhar boas práticas”, afirma Alan de Assiz, diretor da divisão de Metrologia Industrial da ZEISS no Brasil. “Com a iniciativa, buscamos assegurar o resultado positivo dos nossos clientes com a utilização das tecnologias”, completa o executivo.

Além do conteúdo do curso, os participantes que estiverem online ao fim do webinar vão participar do sorteio de um Óculos de Realidade Virtual ZEISS VR ONE. A inscrição é gratuita e para fazer o cadastro os interessados devem acessar o site https://zeiss.ly/planner.

Serviço | Rendimento de medição mantido: Software Planner & Simulation

Data: quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2023
Local: Ferramenta GoToWebinar (baixar)
Horário: das 11h às 12h
Link: https://zeiss.ly/planner

www.zeiss.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP