www.engenharia-brasil.com
ELIPSE SOFTWARE News

ASSISTA AO 5º EPISÓDIO DO ELIPSECAST

Live sobre a gestão inteligente de sistemas BMS e Smart Building será transmitida na tarde da próxima quinta-feira, dia 16.

ASSISTA AO 5º EPISÓDIO DO ELIPSECAST

Hoje, há uma enorme procura por atividades e projetos que aprimorem as práticas dos afazeres cotidianos nos edifícios e resultem em mais economia, tanto financeira quanto de recursos naturais. O Building Management System (BMS), também conhecido como Sistema de Gestão Predial, é uma ferramenta tecnológica que permite controlar os sistemas de acesso, refrigeração, iluminação, transporte vertical, detecção e alarme de incêndio, entre outros. Para isto, o BMS é constituído de uma série de equipamentos que trabalham de forma integrada, disponibilizando todas as informações da edificação em tempo real ao gestor.

Atenta a esta realidade, a Elipse Software, empresa especializada no desenvolvimento de soluções para o gerenciamento e automação de processos, promoverá o 5º episódio de seu ElipseCast sobre: Gestão Inteligente de Sistemas BMS e Smart Building. Marcelo Salvador e Samir Lima, diretor de negócios e consultor de aplicações da Elipse, debaterão sobre o tema com os convidados Jorge Cecílio e Lucas Kotres, gerente de projetos e líder técnico da Radix, empresa global que fornece consultoria, engenharia, tecnologia operacional e soluções digitais. O evento será transmitido a partir das 14h da próxima quinta-feira, dia 16.

O ElipseCast tem a proposta de promover um bate-papo online e descontraído sobre os desafios e benefícios trazidos pela inovação e transformação digital nos diversos mercados atendidos pela Elipse. A live é transmitida sempre ao vivo no YouTube da empresa. Não deixe para última hora. Inscreva-se já no canal para poder ingressar no chat durante o evento. Não esqueça também de ativar as notificações, a fim de ser informado sobre este e os próximos episódios.

www.elipse.com.br
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP