www.engenharia-brasil.com
Aquarius Info Brasil

Aquarius Software e Seeq® fazem parceria para trazer análise avançada de dados para o mercado industrial brasileiro

Aquarius Software fornecerá sistema intuitivo da Seeq® para análise avançada de processo, vendido como SaaS para as indústrias.

Aquarius Software e Seeq® fazem parceria para trazer análise avançada de dados para o mercado industrial brasileiro

A Aquarius Software, fornecedora de soluções e serviços para automação industrial e gestão da produção, e a Seeq Corporation, líder em software de análise avançada de manufatura e Internet Industrial das Coisas, fizeram uma parceria para fornecer soluções de análise avançada — Seeq Workbench, Seeq Organizer e Seeq Data Lab — para seus clientes nos setores farmacêutico, de petróleo e gás, especialidades químicas, petroquímica, geração de energia, alimentos e bebidas, bens de consumo, saneamento, entre outros.

A Seeq permite que as empresas abordem suas principais iniciativas na transição da força de trabalho, transformação digital e sustentabilidade com análises avançadas baseadas em grandes quantidades de dados historicamente não utilizadas. Engenheiros e cientistas de dados das indústrias podem analisar, prever, colaborar e compartilhar insights rapidamente para obter melhores resultados de produção. A Aquarius Software tem ampla experiência e compreensão de dados de processos industriais, ajudando seus clientes a atingir os principais objetivos de negócio. A união desses dois mundos leva os clientes a um caminho natural para obter mais valor de seus dados operacionais.

“Nossos clientes nos procuram para fornecer soluções para seus desafios de negócio, bem como oportunidades para alavancar sua jornada de tecnologia digital. As ferramentas de software da Seeq® permitem que os clientes explorem rapidamente os principais problemas da produção e encontrem sozinhos uma solução que os resolva”, diz Ricardo Caruso, Diretor Técnico da Aquarius Software.

“Influenciadores de mercado como a Aquarius Software, com experiência em clientes locais e diversos segmentos industriais, são essenciais para o sucesso da Seeq”, acrescenta David Lazcano, executivo de negócios para a América Latina da Seeq. "Nossos clientes confiam neles para fornecer soluções avançadas que forneçam insights e gerem resultados."

O crescimento mundial da Seeq é bastante impulsionado por suas parcerias e pelo compromisso com a computação baseada em nuvem. A Seeq está disponível no marketplace Amazon Web Services (AWS), como uma parceira de competência em Software Industrial, Energia e Saúde da AWS e suporta muitos serviços de armazenamento de dados, incluindo Amazon Redshift e S3, além de machine learning no SageMaker, Lookout for Equipment, e outros.

No Microsoft Azure, o Seeq está disponível como um aplicativo SaaS no Azure Marketplace desde 2019, com suporte para vários serviços de nuvem do Azure, incluindo Synapse, Azure Data Lake e Active Directory. O Seeq também oferece suporte à conectividade com o Azure Data Explorer, Time Series Insights e Power BI.

Além das parcerias para nuvem, a Seeq se conecta a um amplo conjunto de plataformas de armazenamento de dados de fornecedores como AVEVA, Siemens, GE Digital, Honeywell, InductiveAutomation, AspenTech, InfluxDB, Snowflake e outros.

www.aquarius.com.br

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP