www.engenharia-brasil.com
Seco Tools

Nova linha de machos de roscar laminadores e de corte que oferece versatilidade e soluções econômicas

A Seco Tools expandiu sua gama de soluções de rosqueamento com o lançamento de uma nova linha de produtos de machos laminadores e de corte de rosca.


O macho perfeito para o trabalho
A nova linha versátil abrange três níveis de desempenho que permitem aos fabricantes fazer uma correspondência econômica entre o macho certo e sua aplicação específica. Com a combinação de materiais de base superiores, revestimentos avançados e preparações especiais de arestas, esses machos da Seco criam roscas de precisão ao mesmo tempo que proporcionam uma excelente remoção de cavacos, tempos de preparação mais curtos e maior vida da ferramenta.

"Com o lançamento da nova linha de machos laminadores e de corte de rosca, passamos a oferecer aos clientes uma solução completa de machos de alta qualidade a preços competitivos", disse Radoslaw Zdanowski, Gerente Global de Produtos da Seco Tools. "Além dessa viabilidade, mantemos a mesma alta qualidade que os clientes esperam da Seco nesses machos."

Desempenho e economia em três níveis de machos
Os três níveis de desempenho abrangem as designações de produtos T32 e T34 em machos de corte de roscas e T33 em machos laminadores. No nível básico estão machos de uso universal. A segunda gama de nível médio T34 consiste em machos de desempenho superior que funcionam bem em uma variedade de materiais de peça, tornando-os especialmente adequados para ambientes de produção de grande mistura/baixo volume com peças e materiais em constante mudança. No nível de desempenho superior estão os machos laminadores e de corte de rosca, como os otimizados para aço ou outros materiais avançados.

Os principais benefícios de usar o macho certo para cada aplicação incluem vida prolongada da ferramenta, sendo consistente e previsível para reduzir o risco de quebra do macho e a formação de peças de descarte inesperados após o investimento de horas de usinagem. Além disso, uma gama de níveis de desempenho de machos garante que os fabricantes só paguem por aqueles de que realmente necessitam. Para as fábricas com baixa capacidade de usinagem ou que não necessitam de machos para materiais específicos, o nível básico é uma solução versátil e econômica que ajuda a reduzir a quantidade de machos de que elas necessitam manter em estoque e a reduzir os custos de inventário das suas ferramentas.

Para obter mais informações sobre a linha Seco Taps completa, entre em contato com um representante local da Seco ou visite www.secotools.com/article/122314.


Nova linha de machos de roscar laminadores e de corte que oferece versatilidade e soluções econômicas
Seco Threading Taps Family

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP