www.engenharia-brasil.com
ZEISS News

ZEISS DÁ INÍCIO À AGENDA DE WEBINARS EM 2023 COM SÉRIE FOCADA NA ÁREA DE CALIBRAÇÃO

Promovido pela multinacional alemã, encontro virtual é gratuito e visa esclarecer as dúvidas dos profissionais de qualidade.

ZEISS DÁ INÍCIO À AGENDA DE WEBINARS EM 2023 COM SÉRIE FOCADA NA ÁREA DE CALIBRAÇÃO

Referência mundial em equipamentos de metrologia e inspeção de alta precisão e performance, a alemã ZEISS promove na próxima terça-feira, dia 31 de janeiro, um webinar sobre calibração com o tema “Aquisição de CMM. O erro está no equipamento ou na medição?”. Voltado aos profissionais de qualidade, o encontro vai mostrar o processo de escolha para uma máquina portátil de medição por coordenadas (CMM, coordinate measuring machine), além de esclarecer dúvidas sobre a tolerância de uma peça tridimensional, entre outras questões.

O webinar também abordará o método de avaliação para identificar erros no equipamento e será apresentado pelo Supervisor de Aplicações da ZEISS Metrologia Industrial, Cleiton Dias. “Nossos equipamentos e soluções são de alta tecnologia e por isso sabemos da importância de contribuir com a qualificação dos profissionais da indústria, motivo pelo qual realizamos uma série de webinars gratuitos para compartilhar o nosso know-how e disseminar as boas práticas no setor”, afirma Alan Assiz, diretor da divisão da Metrologia Industrial da ZEISS Brasil.

Além do conteúdo do curso, os participantes que estiverem online ao fim do webinar vão participar do sorteio de um Óculos de Realidade Virtual ZEISS VR ONE. A inscrição é gratuita e para fazer o cadastro os interessados devem acessar o site https://pages.zeiss.com/aquisicao-de-cmm-o-erro-esta-no-equipamento-ou-na-medicao.html.

Serviço | Webinar Aquisição de CMM. O erro está no equipamento ou na medição?

www.zeiss.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP