www.engenharia-brasil.com
Rohde & Schwarz

Juntamente com seu parceiro Löhnert Elektronik, a Rohde & Schwarz apresentou uma solução completa totalmente automatizada para testes de transparência em radar de produção de para-choques com base no bem-sucedido R&S QAR50

A configuração leve e compacta do R&S QAR50-R facilita o posicionamento preciso das antenas de medição, permitindo testes mais rápidos, precisos e convenientes. Isso leva a maiores produtividade e rendimentos, bem como maior flexibilidade para se adaptar a diferentes DUTs, em medições de fim de linha (EOL) de para-choques e outras peças externas.

Juntamente com seu parceiro Löhnert Elektronik, a Rohde & Schwarz apresentou uma solução completa totalmente automatizada para testes de transparência em radar de produção de para-choques com base no bem-sucedido R&S QAR50
Legenda: A solução de medição altamente integrada baseada no R&S QAR50 impressiona com medições precisas e máxima flexibilidade.

Os recursos de imagem do R&S QAR e do R&S QAR50 permitem testes confiáveis e precisos de grandes áreas do para-choque. Ambos os instrumentos são otimizados para medir radomes automotivos e componentes externos de veículos menores. Devido às suas dimensões, a medição de para-choques e peças externas maiores apresenta desafios adicionais. Até agora, tem sido um desafio medir peças complexas e fisicamente grandes na produção. A fim de fornecer uma solução mais avançada para esses desafios, a Rohde & Schwarz e a Löhnert Elektronik desenvolveram uma nova solução pronta para uso em medição de radomes automotivos de todas as formas e formatos.

Com base no testador de radome automotivo R&S QAR50, o R&S QAR50-R é capaz de medir a transmissão de RF, a fase de transmissão e a reflexão dos dispositivos em teste. Graças ao foco eletrônico, o instrumento atende às mais altas exigências em termos de precisão e exatidão em um ambiente de produção. O conjunto de opcionais disponíveis de verificação permite que os fornecedores de radome e para-choque rastreiem os resultados de acordo com os padrões nacionais e internacionais.

O R&S QAR50-R foi projetado com foco em compacidade e baixo peso para ser compatível com robôs padrão de 6 eixos. Devido ao seu design, o R&S QAR50-R atinge posições que dificilmente poderiam ser tratadas com outros sistemas de teste disponíveis.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP