www.engenharia-brasil.com
ELIPSE SOFTWARE News

ELIPSECAST APRESENTA AS MELHORES PRÁTICAS PARA USO DO ELIPSE PLANT MANAGER

Neste 2º episódio, a Elipse Software falará sobre as configurações mais indicadas para obtenção da melhor performance de sua plataforma PIMS.

ELIPSECAST APRESENTA AS MELHORES PRÁTICAS PARA USO DO ELIPSE PLANT MANAGER

Na próxima quinta-feira (17/11), às 14h, a Elipse Software transmitirá o segundo episódio do ElipseCast. Nesta live, a empresa apresentará quais são as práticas e configurações mais indicadas para a mais correta e eficiente operação do Elipse Plant Manager. O ElipseCast tem a proposta de promover um bate-papo online descontraído sobre os desafios e benefícios trazidos pela inovação e transformação digital nos diversos mercados atendidos pela Elipse, sendo transmitido, sempre ao vivo, no YouTube da empresa. Para participar do chat, é preciso inscrever-se no canal e ativar as notificações, a fim de ser informado sobre este e os próximos encontros.

Conheça o Elipse Plant Manager
O EPM é uma plataforma do tipo “Industrial DataOps”, que oferece uma melhor disponibilidade e usabilidade dos dados industriais, com o objetivo de identificar oportunidades de melhorias, diminuir custos, aumentar a qualidade de produtos e obter maior eficiência operacional. Através dele, é possível coletar dados de diversos tipos de fontes, adicionar contexto e armazenar de forma eficiente, provendo alto desempenho de gravação e consulta.

www.elipse.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP