www.engenharia-brasil.com
ABB News

ABB ASSINA COM A INSTA PARA FORTALECER NEGÓCIOS EM SISTEMAS DE CONTROLE NA FINLÂNDIA

Os clientes obterão maior valor com a abordagem conjunta para impulsionar a produtividade e evoluir a automação e os sistemas digitais.

ABB ASSINA COM A INSTA PARA FORTALECER NEGÓCIOS EM SISTEMAS DE CONTROLE NA FINLÂNDIA
A Insta Automation Oy é uma empresa familiar finlandesa com fortes valores e uma parceira confiável para os clientes.

A ABB assinou um acordo de parceria de canal com a Insta Automation Oy, especialista independente em soluções de automação industrial e digitalização, para expandir seus negócios de sistemas de controle na Finlândia.

A ABB e a Insta trabalharão juntas para fortalecer seus canais de distribuição, melhorar o conhecimento do setor e aumentar a geração de leads em muitos setores, incluindo água, alimentos e bebidas, produtos farmacêuticos e energia. O acordo segue um projeto no qual a ABB e a Insta já começaram a trabalhar juntas, implantando o sistema de controle distribuído (DCS) ABB Ability™ System 800xA em uma das estações de tratamento de águas residuais do país e a familiaridade através da compra regular de componentes de baixa tensão e equipamentos elétricos da ABB pela Insta ao longo de muitos anos. Haverá oportunidades de expansão para outros produtos de sistemas de automação e potencial cooperação internacional.

O DCS -- uma plataforma digital para controle e operação automatizados de plantas e processos -- está no centro das indústrias de processos e energia, à medida que passam pela transformação digital, garantindo operações seguras, eficientes e confiáveis, e permitindo a coleta e análise de dados para insights em tempo real. O carro-chefe ABB Ability System 800xA ajudou a ABB a permanecer como líder nº 1 do mercado de sistemas de controle distribuído por 22 anos, conforme classificação do ARC Advisory Group. Cerca de 35.000 DCSs da ABB foram instalados em mais de 100 países até o momento.

“Sabemos que esta importante parceria com a ABB será de grande benefício para o mercado finlandês, onde há demandas modernas e dinâmicas e inovações a nível mundial em todos os setores”, afirmou Jarkko Järvilehto, Vice-Presidente de Automação Industrial, Engenharia e Serviços Turn-Key da Insta Automation. “Juntamente com a ABB, um player grande e global, podemos aumentar nossa oferta com tecnologias, soluções e treinamentos comprovados, enquanto evoluímos para nossa base de clientes. Estamos ansiosos para compartilhar nossos próprios pontos fortes e ideias à medida que avançamos juntos”.

“A Insta é conhecida como uma empresa familiar respeitada e há muito tempo é conceituada como pioneira em digitalização segura e soluções preparadas para o futuro na Finlândia”, afirmou Jukka Träskbäck, Chefe de Vendas de Sistemas e Serviços para Indústria de Processos da ABB. “A demanda por soluções de automação confiáveis e experiência em transformação digital está crescendo, à medida que todos os setores enfrentam a transição energética preservando recursos, reduzindo a manutenção e apoiando os clientes para reduzir suas emissões de carbono. Juntos, com o DCS e outros sistemas, podemos trabalhar com muitas plantas, fábricas e instalações.”

www.abb.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP