www.engenharia-brasil.com
FPT Industrial

FPT INDUSTRIAL APRESENTA NA BAUMA SUA LINHA COMPLETA DE MOTORES PARA EQUIPAMENTOS DE CONSTRUÇÃO

De 24 a 30 de outubro, a FPT Industrial participa da Bauma, a principal feira mundial de equipamentos para o setor de construção. Estreia de modelos, best-sellers comprovados e soluções ecológicas de powertrain são os destaques de uma linha de motores aprimorada.


Em extensão ao line-up Stage V, uma oferta completa de motores, soluções híbridas compactas e novos pacotes de baterias são as atrações principais do estande da Messe München. Opções de potência que variam de 40 a 670 kW e deslocamentos de 2,8 a 20 litros possibilitam que a marca atenda todas as necessidades de máquinas de construção, bem como de aplicações estacionárias.

Na feira mais importante e competitiva do ano para o segmento de construção, a FPT Industrial demonstra que tecnologia de excelência, eficiência imbatível e sustentabilidade real podem existir em conjunto, entregando resultados e benefícios mesmo nas aplicações mais exigentes.


FPT INDUSTRIAL APRESENTA NA BAUMA SUA LINHA COMPLETA DE MOTORES PARA EQUIPAMENTOS DE CONSTRUÇÃO


F28 POWER PACK STAGE V — SOLUÇÃO FIT & FORGET (IMPLEMENTE E NÃO SE PREOCUPE MAIS)

Uma nova versão do vencedor do “Diesel of The Year 2020”, o F28 Power Pack faz sua estreia na Bauma 2022. Entregando o desempenho de um motor de 3,4 litros em um pacote de 2 litros, é a solução de motor único ideal quando o espaço é limitado e o elevado desempenho é necessário.
O novo F28 Power Pack oferece o melhor desempenho da categoria, com dimensões realmente compactas, incluindo todos os principais componentes pós-tratamento e uma fase de instalação totalmente simplificada.
Para proporcionar maior flexibilidade de instalação, o sistema de pós-tratamento sem necessidade de manutenção é oferecido como uma solução pronta para uso, já integrada ao motor, ou como um sistema separado para aplicações OEM. O intervalo de troca de óleo de 600 horas garante custos de operação reduzidos.


FPT INDUSTRIAL APRESENTA NA BAUMA SUA LINHA COMPLETA DE MOTORES PARA EQUIPAMENTOS DE CONSTRUÇÃO

OPÇÃO COMPLETA DE POWER PACK — SOLUÇÕES DE ENERGIA PLUG & PLAY (PRONTAS PARA USO E PARA TODOS)
O N45 Power Pack e o Cursor 9 Power Pack, assim como o F28 Power Pack, são as mais recentes adições à já extensa gama de motores da FPT Industrial.
O objetivo da marca é oferecer uma série de motores plug & play, prontos para uso, para um número ainda maior de aplicações de equipamentos de construção estacionários e semi-estacionários, como brocas, bombas hidráulicas, bombas de concreto e britadores.
Os sistemas de Power Packs da FPT oferecem a mesma estrutura para Stage V e Tier 4 Final, tornando-os a solução perfeita para mercados com diferentes padrões de emissão.
O pacote ATS compacto, que inclui sistema de injeção de ureia e todos os sensores e coletores necessários, elimina a necessidade de um sistema de escape dedicado. A instalação é simples graças a rigorosos testes de dinâmica de fluidos, layout e posicionamento de sensores. Um conjunto de opções como alternadores, motores de arranque, pré-aquecedores de água e ar, e diferentes tamanhos de tanques de ureia proporcionam mais flexibilidade de instalação para os clientes.

F28 HYBRID PARA APLICAÇÕES DE CONSTRUÇÃO — SOLUÇÃO SUSTENTÁVEL E VIÁVEL
Revelado na Conexpo de Las Vegas em 2020, o F28 Hybrid demonstra o compromisso da FPT Industrial em fornecer soluções de emissões zero para equipamentos do setor de construção.
O novo powertrain híbrido é um motor a diesel equipado com um e-flywheel, que combina alto desempenho e baixo consumo de combustível, em um pacote de fácil instalação.
Por isso, é a solução ideal para equipamentos de construção compactos e unidades de locação, como plataformas elevatórias, manipuladores telescópicos, bombas, máquinas de soldagem, máquinas trituradoras e escavadeiras.
O motor de quatro cilindros em linha oferece uma potência máxima de 75 cv, enquanto o motor elétrico adiciona 27 cv de potência contínua e 40 cv de potência máxima. A integração da arquitetura híbrida do motor é baseada no software de controle da FPT Industrial, reforçando o papel da marca como integradora de sistemas completos.


FPT INDUSTRIAL APRESENTA NA BAUMA SUA LINHA COMPLETA DE MOTORES PARA EQUIPAMENTOS DE CONSTRUÇÃO

BATERIA PARA EQUIPAMENTOS DE CONSTRUÇÃO – ARMAZENANDO ENERGIA PARA CONSTRUTORES FUTUROS LIMPOS
Produzida em colaboração com a Microvast, a bateria FPT eBS 42 é uma solução avançada de armazenamento de energia para equipamentos de construção de emissões zero.
Oferecendo a melhor densidade de energia da classe para um desempenho de excelência, e apresentando um alto nível de flexibilidade graças à sua solução multipack, esta bateria pode ser instalada em uma grande variedade de equipamentos de construção, de mini-escavadeiras até máquinas maiores.

“Com os últimos acréscimos à nossa linha de equipamentos de construção off-road, não apenas ampliamos nosso portfólio de produtos”, diz Fabio Rigon, vice-presidente EMEA da FPT Industrial. “Também nos colocamos na melhor posição para satisfazer todas as necessidades de nossos clientes, fornecendo soluções inovadoras, sustentáveis e fáceis de instalar, tanto para aplicações em veículos quanto para aplicações estacionárias”.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP