www.engenharia-brasil.com
MSB Technology News

HERMLE DEMONSTRA AUTOMAÇÃO, CONEXÃO E USINAGEM COM 5 EIXOS SIMULTÂNEOS

O evento Usinagem Conectada acontecerá na Seco Tools, em Sorocaba (SP), no dia 21/09.

HERMLE DEMONSTRA AUTOMAÇÃO, CONEXÃO E USINAGEM COM 5 EIXOS SIMULTÂNEOS

No próximo dia 21, a fabricante de centros de usinagem alemão, representada pela Tecnohow no Brasil, Hermle fará uma demonstração de uma máquina de 5 eixos simultâneos com sistema de automação integrado com 12 paletes de abastecimento automático, utilizando as mais modernas tecnologias para processos de usinagem, inclusive com as fixações da Lang Technik, empresa alemã líder no mercado de fixação para Centros de Usinagem, representada pela MSB Technology no Brasil.

“A discussão do tema será o avanço das máquinas, softwares, fixação, ferramentas e o que os fabricantes de máquinas estão fazendo para se adaptar frente à demanda por soluções em automação industrial. No evento será possível ver ferramentas de alta performance da Seco Tools e outros parceiros que brindam o que há de mais moderno para usinagem de 5 eixos”, comenta o gerente de aplicações, Fernando Hondei.

Para participar da demonstração, é preciso se inscrever pelo e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., enviando o nome completo, endereço, telefone, e-mail, cargo, empresa ou instituição de atuação.

Serviço

  • Usinagem Conectada: demonstração de modernas tecnologias de usinagem
  • Data: 21/09/2022
  • Horário: das 8h30 às 16h
  • Local: Seco Tools
  • Endereço: Avenida John Boid Dulop, 1500 - Sorocaba (SP)

www.msbtechnology.com.br

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP