www.engenharia-brasil.com
Steute

Serie de chaves fim de curso padrão com ou sem função de segurança

Com esses recursos a Steute pretende tornar esta famÍlia ES/EM 97 universalmente aplicável em toda a indústria de automação. Assim, possui uma ampla gama de atuadores (vários modelos de alavancas, alavancas com roletes, hastes de molas…) e dimensões de acordo com a EN 50047, o padrão predominante para tecnologia de automação.

Serie de chaves fim de curso padrão com ou sem função de segurança

Os atuadores podem ser facilmente fixados, substituídos ou ajustados a cada 90° com os parafusos. Os insertos de comutação podem ser removidos após a abertura da tampa sem parafusos - simplificando a instalação.
A nova linha de produtos também pode ser usada em aplicações de segurança de máquina, exemplo : como uma chave fim de curso com função de segurança. Combinado a um receptor adequado, as chaves alcançam um nivel de segurança de acordo com o Performance Level e conforme EN ISO 13849-1 e também SIL 3 conforme EN 62061

Para chaves fim de curso com função de segurança estão disponíveis duas cabeças de atuador adicionais. Na versão "AZ", o ES 97 torna-se um interruptor de segurança com um atuador separado - o desing de classe para monitoramento de posição de portas de proteção de acordo com a segurança de máquina. E o ES 97 SB é adequado para o monitoramento de posição montado em dobradiças com economia de espaço de portas de proteção giratórias.

A unidade de negócios "Atomation" está expandindo assim sua gama de produtos para incluir - como todos os produtos de comutação steute - uma série de sensores de posição particularmente flexíveis, robustos e de alta qualidade que podem ser adaptados de forma flexível para atender aplicações individuais.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP