www.engenharia-brasil.com
Seco Tools

O sistema de fresamento Seco Helical SN8-13 oferece desempenho com menor custo por aresta

Para permitir que os fabricantes atendam à demanda dos clientes por custos de peças mais baixos, o novo sistema de fresamento Seco Helical SN8-13 apresenta pastilhas helicoidais de dupla face com oito arestas de corte que reduzem significativamente o custo por para aumentar a eficiência em rasgos, fresamento lateral e fresamento circular em desbaste.

Concebidas para aplicações difíceis que envolvam materiais ISO P, M, K e S, as pastilhas oferecem desenhos de subfamílias específicos na aplicação com hélices do lado esquerdo ou direito, opções de dentes meias ou completas, dois insertos frontais e muitas opções de raios para uma longa vida útil da ferramenta e máxima evacuação de cavacos. Confiável e fácil de utilizar, a Helical SN8-13 também elimina a indexação incorreta de pastilhas frontais e helicoidais, reduzindo o erro do operador.

A demanda por reduções de custos é contínua e obriga as fábricas a economizar nas operações de produção sempre que possível, mantendo a qualidade das peças e as margens de lucro”, explicou Benoît Patriarca, Gerente de Produto Global de Fresamento Helicoidal da Seco Tools. “Com o design do sistema Helical SN8-13 combinado com geometrias e classes de pastilhas de alto desempenho, eles podem atingir todos esses objetivos com uma única ferramenta.”

Perfeita indexação das pastilhas
pastilhas indexadas incorretamente podem levar a parada da máquina, problemas de qualidade e refugo. Para eliminar o risco de erros, as fresas do sistema de fresamento SN8-13 são projetadas especificamente para tornar a montagem de pastilhas dianteiras e helicoidais fácil e infalível, especialmente para operadores inexperientes.

Alternativa econômicc
Como alternativa econômica aos produtos de fresamento para profundidades de corte de 50 mm a 100 mm (intervalo em polegadas de 2” a 3”), a Seco oferece a Helical SN8-13 em uma variedade de subfamílias construídas com suas pastilhas helicoidal SN13 Estas famílias incluem:

  •  R217/220.82: Insertos frontais XO16 para uso comum
  •  R217/220.82-H: Insertos frontais AC15 para aplicações pesadas
  •  R217.220.81: Insertos frontais AC15 para situações de baixa potência
  •  R217/220.81-K: Insertos frontais AC15 para situações de fixação fraca

A linha é projetada com conexões tipo arbor que combinam com a maioria dos suportes padrão, bem como interfaces Seco Weldon, Weldon e Capto.

Para obter mais informações sobre a fresa para esquadrejamento e fresamento helicoidal SN8-13, entre em contato com o representante local da Seco ou acesse www.secotools.com/milling

The article on our site: https://www.secotools.com/article/122642


O sistema de fresamento Seco Helical SN8-13 oferece desempenho com menor custo por aresta
Seco Helical SN8-13 Milling System

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP