www.engenharia-brasil.com
Seco Tools

Enfrente facilmente aplicações desafiadoras com os novos sistemas de Fresamento High Feed SP da Seco

O fresamento de materiais exigentes, como aços duros, aços inox, superligas e titânio, provoca arestas postiças ou entalhadas e insertos quebrados que aumentam os custos de ferramental e provocam tempos de inatividade inesperados.


Inventário de ferramentas reduzido
Com total versatilidade, uma ferramenta High Feed SP é compatível com uma linha completa de operações e materiais em fresamento de alto avanço. A ferramenta otimiza operações como fresamento em cópia, nivelamento, abertura de bolsas, fresamento de faceamento e plunging para reduzir ainda mais os inventários de ferramentas. Os usuários otimizam o desempenho no fresamento e eliminam a necessidade de comutação entre várias ferramentas para implementar várias estratégias de usinagem e materiais de peças.

"O desgaste prematuro da ferramenta aumenta os custos de trabalho e leva a um tempo de inatividade inesperado da máquina, o que aumenta o tempo de produção", diz Benoît Patriarca, Gerente Global de Produtos de Fresamento de Alto Avanço da Seco Tools. "A combinação de geometrias e classes de corte dedicadas com ângulos de avanço otimizados do sistema High Feed SP permite uma usinagem mais rápida para reduzir os tempos de resposta do trabalho, ao mesmo tempo em que fornece uma relação preço/desempenho superior."

Evitar tempo de inatividade não planejado e peças refugadas
Concebidas para facilitar a utilização, as robustas ferramentas de fresamento High Feed SP proporcionam uma indexação simples e infalível de insertos que evita erros do operador, tempo de inatividade inesperado da máquina e peças refugadas. Além disso, os usuários podem acessar rapidamente as informações do produto por meio da leitura de código da matriz de dados da Seco.

A Seco oferece uma ampla gama de tamanhos de ferramentas High Feed SP. A linha inclui:

  •  SP10: duas geometrias, 10 classes, diâmetros de 32 a 63 mm + equivalentes em polegadas
  •  SP14: duas geometrias, 10 classes, diâmetros de 50 a 100 mm + equivalentes em polegadas
  •  SP18: duas geometrias, 10 classes, diâmetros de 63 a 160 mm + equivalentes em polegadas

Para obter mais informações sobre os recursos e as especificações das ferramentas de fresamento Seco High Feed SP, entre em contato com um representante local da Seco ou acesse www.secotools.com/milling


Enfrente facilmente aplicações desafiadoras com os novos sistemas de Fresamento High Feed SP da Seco
Seco High Feed SP Milling Systems

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP