www.engenharia-brasil.com
Sealedair News

AUTOMAÇÃO PARA EMBALAGENS: NOVA LINHA DE MÁQUINAS SELADORAS AUTOMÁTICAS DA SEALED AIR ELEVA A EFICIÊNCIA OPERACIONAL NO PROCESSO DE EMBALAGENS TERMOENCOLHÍVEIS

A solução completa da Sealed Air para fornecimento de embalagens termoencolhíveis vai do fornecimento do filme shrink a todo suporte técnico para embalagens e automação para diferentes produtos e complexidades.

AUTOMAÇÃO PARA EMBALAGENS: NOVA LINHA DE MÁQUINAS SELADORAS AUTOMÁTICAS DA SEALED AIR ELEVA A EFICIÊNCIA OPERACIONAL NO PROCESSO DE EMBALAGENS TERMOENCOLHÍVEIS

A Sealed Air, líder em fabricação de embalagens e soluções de proteção, amplia sua gama de soluções de automação em embalagens para indústria com o lançamento da linha de túneis e seladoras semi e automáticas SeleCTech.

Os equipamentos da linha SeleCTech são destinados ao uso de filmes shrink, inclusive do tradicional Cryovac (CT), utilizados por diversas indústrias que demandam diferentes níveis de complexidades, como o segmento têxtil, alimentos e bebidas, cosméticos, indústria editorial, e-commerce, dentre outros. Com o intuito de atender o mercado sul-americano com todo suporte técnico já presente na região pela estrutura da Sealed Air/Cryovac, a empresa disponibiliza uma linha completa que vai desde soluções semiautomáticas, com velocidade de 10 pacotes por minuto, a soluções automáticas com selagem contínua, que chegam a 60 pacotes por minutos. Além disso, a linha também conta com túneis de termoencolhimento com visualização lateral do produto, o que possibilita ajustes ao longo do processo operacional.

Júlio Alves, Diretor de Equipamentos e Serviços Técnicos para América Latina da Sealed Air, explica que os equipamentos chegam ao mercado local para continuar apoiando a indústria com qualidade e eficiência para tudo o que tange a necessidade de embalagem. “Estamos felizes em ampliar nossa proposta técnica de automação para o mercado brasileiro, principalmente porque sabemos do potencial das máquinas para elevar a eficiência operacional de diferentes segmentos, variando as possibilidades de produtos no varejo com a garantia de proteção dos sistemas e produtos Sealed Air”.

O executivo comenta que a nova linha reforça o diferencial da Sealed Air ao apoiar a indústria com serviços completos de embalagem. “Estamos prontos para atender os diferentes setores industriais em todo ciclo de seus processos de embalagem, desde o fornecimento de materiais, como filmes, equipamentos, análises de processos, personalização e manutenção, garantindo assim a continuidade das operações e excelência das embalagens dos nossos clientes”, finaliza o executivo.

www.sealedair.com.br
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP