www.engenharia-brasil.com
FPT Industrial

FPT INDUSTRIAL E MITSUBISHI FUSO COMEMORAM PARCERIA DE 15 ANOS

A FPT Industrial e a Mitsubishi FUSO Truck and Bus Corporation comemoram a parceria contínua de 15 anos, uma colaboração que irá crescer ainda mais após um acordo para expandir e prorrogar o contrato entre as duas empresas até 2030.


Parte integrante da Daimler Truck AG, a Mitsubishi Fuso está sediada na cidade de Kawasaki (Japão) e comercializa caminhões, ônibus e motores industriais em mais de 170 mercados por todo o mundo. A marca FUSO, que inclui produtos desde o icônico caminhão leve Canter ao caminhão pesado Super Great, tem sido um ícone na indústria dos veículos comerciais japoneses por mais de 90 anos.

O contrato de parceria foi assinado pela primeira vez em 2007 e desde 2010 a FPT Industrial já entregou mais de 500.000 motores F1C para a Mitsubishi Fuso, contribuindo para aumentar cada vez mais o desempenho, a eficiência e a sustentabilidade dos veículos comerciais FUSO.
O aniversário foi comemorado no dia 15 de julho durante o evento BEYOND - Iveco Group Days. Sylvain Blaise, Presidente da Iveco Group Powertrain Business Unit, entregou uma placa comemorativa a Parthasarathy Thota, Encarregado de Compras, Daimler Truck Asia.


FPT INDUSTRIAL E MITSUBISHI FUSO COMEMORAM PARCERIA DE 15 ANOS
Da esquerda para a direita: Parthasarathy Thota, encarregado de Compras da Daimler Truck Asia, e Sylvain Blaise, presidente global da FPT Industrial


“Nossa relação com a FUSO representa perfeitamente nossa visão de parceria”, comentou Sylvain Blaise, “o que envolve compartilhar valores, seguir o mesmo caminho e buscar o mesmo objetivo. A FUSO e a FPT Industrial estão caminhando na mesma direção, permitindo um ao outro ir além de ‘somente qualidade e desempenho' e buscar a excelência tendo um impacto positivo em nossos clientes e sociedade”.

“A FPT Industrial tem sido um parceiro precioso para a Mitsubishi Fuso por muitos anos,” acrescentou Parthasarathy Thota, Encarregado de Compras, Daimler Truck Asia. “A marca compartilha o compromisso de fornecer produtos fiáveis, eficientes e seguros a nossos clientes globais, e temos o prazer de continuar com a nossa estreita colaboração.”

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP