www.engenharia-brasil.com
Schneider Electric News

SCHNEIDER ELECTRIC LANÇA SERVIÇOS QUE REDUZEM RISCOS DE FALHAS ELÉTRICAS E FACILITAM A MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE ENERGIA

EcoStruxure Service Plan reduz a atividade de manutenção em até 40% e o risco de falha elétrica e em até 75% nos equipamentos conectados, além de melhorar o desempenho das máquinas.

SCHNEIDER ELECTRIC LANÇA SERVIÇOS QUE REDUZEM RISCOS DE FALHAS ELÉTRICAS E FACILITAM A MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE ENERGIA

A Schneider Electric anuncia uma nova oferta EcoStruxure Service Plan. O lançamento combina atividades tradicionais com atividades digitais, sendo adaptados para identificar e abordar objetivos específicos do cliente, melhorando o desempenho de equipamentos e sistemas elétricos. Entre os benefícios, destaca-se a redução de manutenções em até 40% e a diminuição de até 75% no risco de falhas.

O EcoStruxure Service Plan fornece um único contrato, ou seja, uma combinação personalizada de serviços no local, acompanhamento, ferramentas digitais e consultoria. Além dos serviços de campo tradicionais, o pacote oferece suporte especializado habilitado para a Internet das Coisas (IoT), no qual dados, análises, software e conhecimento de domínio geram melhorias substanciais no gerenciamento de ativos, segurança de ativos, resiliência, eficiência operacional e sustentabilidade.

Segundo um relatório feito pelo IBV Trending Insights, que integra resultados de diversas pesquisas de consumidores e executivos, 60% das organizações estão se preparando para o futuro e iniciando suas transformações digitais, o que significa que estão digitalizando a infraestrutura elétrica.

No entanto, como em qualquer mudança, há muitos obstáculos a ser enfrentados. Por exemplo, de acordo com uma publicação da Intelliwave Technologies, 56% dos incêndios elétricos se devem à falta de manutenção. Os desafios da força de trabalho também são encontrados com frequência, especialmente no que diz respeito a experiência remota, lacunas de habilidades e força de trabalho que precisa de renovação.

“Muitos de nossos clientes estão focados em recuperar a força dos negócios que sacrificaram nos últimos dois anos”, diz Frederic Godemel, vice-presidente executivo de Power System & Services da Schneider Electric. “Por isso, criamos nossos EcoStruxure Service Plan. Com combinações ideais de serviços tradicionais no local e aprimoramento nos serviços digitais com Internet das Coisas (IoT), estamos garantindo a facilidade de uso”, complementa.

Segundo ele, isso ajuda as empresas a voltar a atenção para seu negócio principal, sabendo que a saúde e a qualidade de energia de seus equipamentos elétricos estão sob cuidados especializados.

Sobre o EcoStruxure
EcoStruxure™ é nossa plataforma e arquitetura de sistema aberta, interoperável e habilitada para IoT. O EcoStruxure oferece valor aprimorado em segurança, confiabilidade, eficiência, sustentabilidade e conectividade para nossos clientes. O EcoStruxure aproveita os avanços em IoT, mobilidade, sensoriamento, nuvem, análise e segurança cibernética para oferecer inovação em todos os níveis. Isso inclui produtos conectados, controle de borda e aplicativos, análises e serviços que são suportados pelo software de ciclo de vida do cliente. O EcoStruxure™ foi implantado em quase 500 mil locais com o suporte de mais de 20 mil desenvolvedores, 650 mil provedores de serviços e parceiros, 3 mil utilitários e conecta mais de 2 milhões de ativos sob gestão.

Desde consultoria em energia e sustentabilidade até a otimização do ciclo de vida de seus sistemas operacionais, temos serviços em todo o mundo para atender às suas necessidades de negócios. Como uma organização centrada no cliente, a Schneider Electric é seu consultor confiável para ajudar a aumentar a confiabilidade dos ativos, melhorar o custo total de propriedade e impulsionar a transformação digital de sua empresa em direção à sustentabilidade, eficiência e segurança.

www.se.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP