www.engenharia-brasil.com
Steute

Chaves de emergência acionadas por cabo e chaves de desalinhamento para condições de ambiente extremas - portfólio de produtos completo

Na Solids 2022, a unidade de negócios da steute "Extreme" apresentará uma expansão - ou melhor, dobrando - sua linha de produtos ZS 92S/SR. Até a data, as robustas e versáteis chaves de emergência acionadas por cabo e chaves de desalinhamento foram "embaladas" em um invólucro de alumínio fundido idealmente adequado para as condições ambientais desfavoráveis graças a vários revestimentos (passivação, resvestimento de base e revestimento de pó). Os usuários agora podem alternativamente optar por um invólucro feito de plástico duro de alta qualidade e anticorrosivo que esta acima de qualquer dúvida rasoável. todos os parafusos e elementos de conexão são em aço inoxidável.

Chaves de emergência acionadas por cabo e chaves de desalinhamento para condições de ambiente extremas - portfólio de produtos completo

Toda a linha apresenta um alto grau de flexibilidade. A ZS 92 S está disponível com uma variedade de configurações pré instaladas para a alavanca de reame e o mecanismo de destravamento. Isso significa que a chave pode ser instalada em quase todas as posições de operação concebíveis, incluindo a parte traseira.

Dimensões de instalação são compativeis com outros modelos de chaves de emergência e chaves de desalinhamento disponíveis, facilitando a adaptação de plantas existentes (esteira transportadora) com as novas chaves ou a troca superior. Na chave de desalinhamento ZS 92 SR, os pontos de comutação para aviso prévio e desligamento são facilmente ajustáveis em etapas de 5°, aumentando consideravelmente sua praticidade e versatilidade.

Os usuários também se beneficiam de forças e caminhos de liberação ao acionar a função de parada de emergência. Eles facilitam a operação da chave de segurança e também significa que todas as normas internacionais ( por exemplo, dispositivos de parada de emergência com função de travamento mecânico) são cumpridas de forma confiável.

A mais recente adição para a linha ZS 92 com seu invólucro em plástico robusto - Seja as chaves de emergência acionadas por cabo ou chaves de desalinhamento - são portanto ideais para aplicações de transporte e manuseio a granel.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP