www.engenharia-brasil.com
Emerson Automation Solutions

Os novos atuadores elétricos da Emerson oferecem flexibilidade, precisão e repetibilidade de aplicação superiores

Apresentando três tecnologias diferentes de parafusos, os atuadores elétricos tipo haste AVENTICS série SPRA oferecem uma versatilidade única que pode atender melhor às necessidades de aplicação.

Hoje, a Emerson lançou seus novos atuadores elétricos de perfil avançado AVENTICS™ série Servo (SPRA), uma linha de cilindros tipo haste precisa e altamente repetível. Enquanto apenas um tipo de parafuso para atuador elétrico está normalmente disponível no mercado, os atuadores SPRA oferecem três tecnologias de parafuso. Incluindo um parafuso de esfera, que oferece durabilidade e precisão excepcionais para aplicações que requerem alta qualidade ou rendimento, uma opção econômica de parafuso de avanço e de rolos planetários para precisão, rapidez e cargas pesadas.

Essa gama versátil de cilindros tipo haste permite que usuários de indústrias automotivas, alimentos e bebidas, embalagens e ciências da vida configurem atuadores elétricos para atender às necessidades de aplicação exigentes como sustentabilidade e eficiência aprimoradas, ao invés de se contentar com um padrão mediano.

"Com quatro tamanhos e diversas opções de montagem, os atuadores elétricos AVENTICS série SPRA são soluções econômicas e de alto desempenho que atendem a maioria das aplicações de automação de máquinas" explica Linda Schwartzen, gerente de marketing de produtos dos negócios do atuador AVENTICS da Emerson. "A conformidade com a norma ISO-15552 oferece uma ampla gama de acessórios, e nossa ferramenta de cálculo e configurador on-line garante a implementação apropriada, além de atender aos requisitos de aplicação exigentes."

Ferramentas on-line interconectadas permitem que usuários meçam e personalizem instantaneamente atuadores elétricos, sem a necessidade de instalar ou registrar softwares. A configuração inclui um download direto de arquivos CAD, que abrange todos os elementos da solução configurada como um cilindro elétrico, acessórios, opções de montagem e adaptador de motor.

Saiba mais sobre os atuadores elétricos AVENTICS™ série SPRA.

https://www.emerson.com/pt-br/news/automation/22-6-new-aventics-series-spra-electric-actuators-three-screw


Os novos atuadores elétricos da Emerson oferecem flexibilidade, precisão e repetibilidade de aplicação superiores

O atuador elétrico linear tipo haste AVENTICS série SPRA da Emerson é uma solução econômica e de alto desempenho que oferece capacidade de carga, precisão e confiabilidade aprimoradas.


Mídia:
-Contatos: Contatos gerais de imprensa da Emerson Automation Solutions

Outros recursos:
- Participe da comunidade Emerson Exchange 365
-Siga a empresa Emerson Automation Solutions no
Twitter Facebook LinkedIn YouTube

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP