www.engenharia-brasil.com
Universal Robots News

UNIVERSAL ROBOTS LANÇA MÓDULO E-LEARNING TENDING EM PORTUGUÊS

A Universal Robots, empresa pertencente à Teradyne, que tem como objetivo tornar a tecnologia robótica mais acessível por meio do desenvolvimento e distribuição de braços robóticos industriais flexíveis e colaborativos, lança o módulo e-learning de carga/descarga de máquinas em português.

UNIVERSAL ROBOTS LANÇA MÓDULO E-LEARNING TENDING EM PORTUGUÊS

Os cursos ensinam conhecimentos específicos e o profissional desenvolve a habilidade para realizar funções diversas, como parafusamento, empacotamento e alimentação de máquinas.

“Entendemos o quanto os nossos cursos são essenciais para ajudar na profissionalização dos colaboradores e principalmente dar a eles a oportunidade de se desenvolver em diferentes frentes de trabalho e aplicabilidades. Queremos trazer o maior número de conteúdos para o português, pois acreditamos que precisamos dar a oportunidade e acesso a todos, independente do país onde ele reside. A UR é uma empresa que busca empoderar qualquer pessoa que tenha interesse em aprender sobre a disciplina de robótica colaborativa. Temos uma interface muito simplificada frente a outras tecnologias de robótica e o treinamento online somado ao acesso ao nosso simulador gratuíto podem ajudar qualquer profissional a dar os primeiros passos com essa tecnologia”, explica Bruno Zabeu, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Robots na América do Sul.

www.universal-robots.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP