www.engenharia-brasil.com
Hercules News

HERCULES APRESENTA LINHA DE MOTORES ELÉTRICO IEC-IP55 NA FEIMEC

A Hercules Motores Elétricos anuncia participação na terceira edição da FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, que acontecerá no Centro de Exposições São Paulo Expo, entre os dias 03 e 07 de maio. No estande (F205) da empresa, será exposta a linha de motores elétricos padrões, especiais e inversores de frequência, que podem ser usados em diversos segmentos, como: industrial, automação, agronegócio, construção civil, alimentício, entre outros.

HERCULES APRESENTA LINHA DE MOTORES ELÉTRICO IEC-IP55 NA FEIMEC

A linha se destaca com rendimento premium e por ser até 31% mais leve que outros motores do mercado.

Segundo Drauzio Menezes, diretor da Hercules Motores Elétricos, a retomada dos eventos é uma ótima oportunidade para o posicionamento da marca e geração de novos negócios. “Ainda que a pandemia tenha levado a migração de acontecimentos para o formato digital, o contato pessoal e o aperto de mão ainda são as melhores formas de gerar bons negócios. Sempre marcamos presença em feiras e não poderíamos ficar de fora da mais completa feira de máquinas e equipamentos da América Latina, uma vitrine muito importante no segmento industrial”, conta.  

No estande da Hercules, os visitantes da feira poderão conferir de perto toda a linha de motores elétricos da fabricante, que são monofásicos, trifásicos, especiais e inversores de frequência. “É uma ótima oportunidade de eles conhecerem mais sobre a nossa marca e fábrica, que é 100% brasileira e desenvolve motores conforme a necessidade de qualquer fabricante de máquinas e equipamentos, melhorando assim o custo-benefício na compra de um motor dedicado para sua aplicação”, finaliza Menezes.

www.herculesmotores.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP