www.engenharia-brasil.com
Junker News

ZEMA NUMERIKA G800 PLUS: CARRO-CHEFE DA JUNKER SERÁ DESTAQUE NA FEIMEC 2022

A máquina estará em exposição na FEIMEC, de 03 a 07 de maio, em São Paulo, onde os visitantes poderão conhecer também outras tecnologias do Grupo.

ZEMA NUMERIKA G800 PLUS: CARRO-CHEFE DA JUNKER SERÁ DESTAQUE NA FEIMEC 2022

O nome Numerika é sinônimo de flexibilidade na produção. A retificadora de rebolos convencionais é especializada na produção em série de uma grande variedade de peças. No comando CNC podem ser arquivados diversos programas, para as mais variadas famílias de peças. Como resultado, o processo de produção de uma peça poderá ser trocado com rapidez para o de outra peça. A máquina pode ser utilizada com um sistema automático opcional de carga e descarga, permitindo um processo de produção sem interferências. Com as suas robustas retificadoras de rebolos convencionais, a Numerika G800 Plus representa um excelente complemento às linhas de retificadoras de alta velocidade CBN da JUNKER.

A Numerika processa de forma precisa e confiável várias peças, flanges e espigas de virabrequins, turbo compressores e eixos de transmissão. Além disso, os clientes se beneficiam da assistência técnica mundial de Grupo JUNKER.

Flexibilidade na operação
Os rebolos de retificação da G800 Plus podem ser facilmente substituídos para a usinagem de materiais duros. A troca de rebolos convencionais para diamantados é bem-sucedida após passos simples. Em sua configuração standard, essa retificadora cilíndrica externa possui uma base de máquina robusta, guias hidrostáticas e cabeçotes de retificação com mancais hidrostáticos ou rolamentos de alta precisão. Comando de fácil utilização com todos os seus menus intuitivos permitem uma retificação precisa com rebolos convencionais. O resultado são peças com excelente qualidade de superfície.

A FEIMEC acontece no São Paulo Expo, de 03 a 07 de maio de 2022. O estande da JUNKER estará localizado na rua D080.

www.junker-group.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP