www.engenharia-brasil.com
Rohde & Schwarz

A magnitude do vetor de erro (EVM) é um dos principais parâmetros para caracterizar o desempenho de um transmissor ou receptor digital

O consagrado analisador de espectro e sinal R&S FSW da Rohde & Schwarz é o instrumento líder em medições de ponta que exigem extrema precisão. Seu novo front end continua sendo inovado por meio da medição de EVM com uma precisão singular para sinais modulados de banda larga na faixa de mmWave. Isso torna a solução ideal para testar qualquer componente ou sistema de comunicação de ponta, incluindo chipsets 5G NR FR2 ou IEEE 802.11ay/ad, amplificadores, equipamentos de usuário e estações base.

A magnitude do vetor de erro (EVM) é um dos principais parâmetros para caracterizar o desempenho de um transmissor ou receptor digital
O aprimorado front end dinâmico do R&S FSW oferece precisão incomparável na medição de EVM.

Com o novo e aprimorado front end dinâmico, o R&S FSW continuará a oferecer análise de espectro e sinal mais avançada e de alta qualidade do mercado. Atualmente, as medições de EVM estão em alta demanda para o desenvolvimento de estação base e componentes 5G em FR2, bem como para aplicações de satélite de alta frequência. Uma precisão excelente é fornecida por meio do novo front end do R&S FSW, bem como o hardware de micro-ondas otimizado para frequências acima de 26 GHz.

O R&S FSW evoluiu continuamente desde o seu lançamento, e a partir de então a solução tem sido a escolha certa para as medições mais exigentes. Com os requisitos de frequência, largura de banda, modulação, sensibilidade e streaming cada vez mais rigorosos, a Rohde & Schwarz vem desenvolvendo o hardware e o software R&S FSW ao longo dos anos para atender e superar as necessidades de execução em constante mudança.

Com uma ampla largura de banda de análise interna que permite a caracterização de componentes de banda larga e sistemas de comunicação, o R&S FSW também estabeleceu-se na frente dos testes de 5G NR. Seus softwares de medição simplificam e aceleram a análise otimizada da camada física, permitindo testes em frequências mais altas e larguras de banda de medição mais amplas. Os usuários podem atender todas as opções de camada física especificadas no padrão com o melhor desempenho de RF do mercado.

Com o novo front end R&S FSW-B24U dinâmico e aprimorado do R&S FSW, a Rohde & Schwarz atende aos requisitos desafiadores para desempenho de EVM na faixa de mmWave. Os modelos R&S FSW43, R&S FSW50 e R&S FSW67 recém-produzidos agora são fornecidos com os aprimoramentos como padrão. O R&S FSW-B24U também pode ser atribuído como uma atualização para muitos analisadores de espectro e sinal R&S FSW já em uso.

Para obter mais informações sobre o analisador de espectro e sinal R&S FSW, visite: www.rohde-schwarz.com/fsw.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP