www.engenharia-brasil.com
ELIPSE SOFTWARE News

CURSO EAD SOBRE O ELIPSE FLEXCONTROL

Conheça mais detalhes sobre a nova plataforma SCADA da Elipse. Ingresso gratuito aos 10 primeiros inscritos.

CURSO EAD SOBRE O ELIPSE FLEXCONTROL

A Elipse Software, empresa desenvolvedora de soluções para o gerenciamento remoto de processos, acaba de disponibilizar um novo treinamento online sobre sua plataforma SCADA com engenharia integrada. Ao longo do curso, o consultor Marco Antônio Gomes Silva ensinará como instalar e configurar o Elipse FlexControl. Noções sobre o cadastro e utilização das entidades do produto nas telas de processo, além de suas demais configurações extras também serão abordadas.

As inscrições podem ser feitas diretamente na plataforma EAD da Elipse. Ingresso gratuito aos 10 primeiros inscritos via o voucher BemVindoElipseFlexControl. Após a matrícula, o aluno terá até 3 meses para acessar o treinamento. Mais informações sobre este e outros cursos no portal. Inscreva-se já e participe.

Conheça o Elipse FlexControl
O Elipse FlexControl oferece um caminho de desenvolvimento com engenharia pronta, permitindo que o processo seja configurado e mantido por colaboradores de diferentes perfis, com maior assertividade e produtividade. De simples programação e fácil manutenção, a plataforma reduz o tempo de comissionamento, sendo compatível aos mais variados controladores do mercado. Além disso, possui uma ferramenta interna de modelagem capaz de descrever diversos processos via a troca de dados padronizada com uniformidade e flexibilidade. Mais informações no vídeo abaixo.



www.elipse.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP