www.engenharia-brasil.com
WIDIA

Widia apresenta a próxima geração de fresamento de topo versátil

Nova plataforma de fresamento de topo sólido garante desempenho e confiabilidade econômicos em aplicações de aço, aço inoxidável e ferro fundido.


A WIDIA™ anunciou hoje o lançamento da plataforma de fresamento de topo sólido WCE, que garante desempenho e confiabilidade econômicos para pequenas a médias oficinas de usinagem. O lançamento inicial da plataforma WCE apresenta a WCE4, uma geometria de quatro canais que combina características avançadas de alto desempenho com uma classe versátil e totalmente nova a um preço altamente competitivo.

"Com seu novo design, a WCE4 oferece a próxima geração de fresas de topo versáteis para ajudar nossos clientes a serem mais produtivos e eficientes", disse Tamir Sherif, Gerente Global do Portfólio de Fresamento de Topo Sólido da WIDIA. "A WCE4 é uma ferramenta com um preço atrativo para pequenas a médias oficinas onde a confiabilidade e uma vida útil consistente das ferramentas são as principais prioridades."


Widia apresenta a próxima geração de fresamento de topo versátil
A WCE4, com características versáteis e avançadas de geometria e um preço acessível, será um elemento essencial em pequenas a médias oficinas.

Duas características chave da ferramenta são a divisão assimétrica dos canais e a hélice variável. Essa combinação reduz as vibrações e permite cortes pesados, enquanto a nova classe, WU20PE, permite versatilidade em aplicações de aço, aço inoxidável e ferro fundido. Essas características de design, juntamente com a geometria de quatro canais, resultam em uma fresa de topo com desempenho confiável e versatilidade de aplicação – mesmo em operações exigentes como ranhuras completas e cortes pesados.

A plataforma WCE inclui fresas de topo de quatro canais, topo reto e ponta esférica com hastes cilíndricas e Weldon, e está disponível com dimensões métricas e polegadas. A geometria de cinco canais WCE5 será lançada mais tarde em 2022. É possível encomendar fresas de topo WCE4, bem como outras ferramentas para corte de metal da WIDIA, através de parceiros de distribuição WIDIA autorizados.

Clique aqui para obter mais informações sobre a WCE4.


Widia apresenta a próxima geração de fresamento de topo versátil
A WCE4 está disponível nas configurações de ponta esférica e topo reto.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP