www.engenharia-brasil.com
Aquarius Software News

AQUARIUS SOFTWARE E FIA FIRMAM PARCERIA PARA OFERECER CURSO INÉDITO DE PÓS-GRADUAÇÃO

O curso Administração de Processos e Tecnologia de Operações 4.0 oferecerá de forma aprofundada informações, base estratégica e casos reais para profissionais interessados em desenvolver ou aprimorar as habilidades para iniciativas de Indústria 4.0.

AQUARIUS SOFTWARE E FIA FIRMAM PARCERIA PARA OFERECER CURSO INÉDITO DE PÓS-GRADUAÇÃO

A era digital chama nossa atenção para os avanços industriais, mudanças no mercado de trabalho e no sistema educacional. Esses três fatores combinados levaram a Aquarius Software e a FIA Business School a criarem em parceria um curso de pós-graduação.

O curso Administração de Processos e Tecnologia de Operações 4.0 abordará temas como novas tecnologias de operações (TO) e inteligência artificial (IA), gestão de inovação e desenvolvimento de operações, gestão da logística e cadeia de suprimentos assim como demonstrações de tecnologias baseadas em software, entre outros. O curso será oferecido na modalidade de EaD síncrono (aulas ao vivo).

“Para que seja completa, a Transformação Digital de uma indústria tem que passar, obrigatoriamente, pela gestão de processos e operações. Ela pode trazer inovação e grandes resultados, com a devida aplicação de tecnologia e serviços de baixo custo e alta qualidade”, explica Ricardo Caruso, Diretor Técnico da Aquarius Software e um dos docentes do curso.

Sendo a TO essencial para integrar informações vindas da manufatura à administração das empresas, os consultores da Aquarius Software usarão sua ampla experiência em implantação de tecnologia de operações para compartilhar conceitos e teorias e, acima de tudo, oferecer visão de seu potencial, apresentando exemplos reais de utilização dos principais tipos de sistemas do mercado.

“A FIA já formou milhares de gestores e dirigentes, oferecendo experiências únicas de educação executiva como esta; além das excelentes aulas, corpo docente reconhecido no mercado e conteúdo de alta qualidade, os alunos terão oportunidade de reconhecer as aplicações práticas ao seu trabalho. A Aquarius Software tem mais de 30 anos de experiência em TO. Por isso a nossa parceria”, enfatiza o Professor Dr. Paulo Tromboni da FIA, Coordenador do curso.

Apresentação do Curso
A temática que motivou a criação do curso será apresentada e debatida pelos professores Caruso e Tromboni em um webinar que acontecerá no dia 22/02 às 19h00, com participação gratuita.

Para se inscrever no webinar e para obter mais informações acesse: https://materiais.fia.com.br/lpnv-webinar-ficha-de-inscricao-tecnologia-de-operacoes-na-industria-4-0-22-02

www.aquarius.com.br 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP