www.engenharia-brasil.com
Pilz News

Pilz do Brasil promove o webinar gratuito “Desmitificando a NR-12”

O objetivo é apresentar os fatos essenciais e atualizações sobre uma série de tópicos importantes de segurança de máquinas.

Pilz do Brasil promove o webinar gratuito “Desmitificando a NR-12”

Com o intuito de fornecer aos participantes os passos importantes para adequar máquinas conforme a NR-12, a multinacional alemã, Pilz do Brasil, líder em sistemas de automação industrial e em soluções de segurança para máquinas, promove no próximo dia 19 de novembro, das 10h00 às 11h30, o webinar gratuito “Desmitificando a NR-12”.

No webinar serão abordados os seguintes tópicos: Introdução à NR-12; Apreciação de Risco; Conceituação de Segurança; Projeto de Segurança; Integração de Sistemas e Validação de Segurança.

“O alto índice de acidentes de trabalho no País reforça a importância do webinar, que irá apresentar conceitos básicos de segurança de máquinas, além de conscientizar os profissionais da área sobre a necessidade de atender à legislação brasileira e às normas técnicas de segurança nacionais e internacionais”, afirma o ministrante, Mauricio Barile, CMSE® - Gerente de Suporte Técnico e Treinamento na Pilz do Brasil.

Informações sobre o webinar gratuito “Desmitificando a NR-12”

www.pilz.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP