www.engenharia-brasil.com
EPLAN

A Eplan apresenta a nova versão com-pleta do eManage

A versão gratuita do eManage permitiu aos usuários fazer upload, compartilhar e gerenciar projetos da plataforma Eplan no ambiente de nuvem. Agora, a provedora de soluções Eplan apresenta a versão completa do software, que oferece um valor agrega-do consideravelmente maior: os dados mestre podem ser acessados na nuvem, assim como os documentos complementares, e o desempenho é aumentado com capacidade adicional. A colaboração está no centro do aplicativo, que conecta OEMs, integradores de sistema, fabricantes de máquinas e operadores em rede.

A Eplan apresenta a nova versão com-pleta do eManage
Eplan eManage.jpg: Colaboração no centro da nova versão completa do Eplan eManage. O software baseado em nuvem conecta OEMs, integradores de sistemas, fabricantes de máquinas e operadores.

Monheim, Alemanha - A versão completa do eManage está disponível desde o lançamen-to da nova plataforma Eplan 2022 em setembro. A expansão paga deste software em nuvem inovador permite os primeiros passos para a engenharia habilitada para transferência bi-direcional em automação.

Informações completas ao longo de todo o projeto
Por enquanto, se um projeto é compartilhado na nuvem, os esquemas são visíveis, mas não toda a documenta-ção que o acompanha. A versão completa do Eplan eManage oferece valor agregado nesta área. As partes interessadas do projeto têm acesso a todos os dados e documentação relevantes para o projeto, incluindo listas de materiais, bem como documentos neutros no Excel. Eles se tornam intercambiáveis com uma base uniforme de dados. Claas Schreibmüller, chefe de soluções de engenharia da Eplan, explica: “A visão geral completa dos requisitos do cliente e dos requisitos do projeto fornece mais transparência para todas as partes interessadas envolvidas no desenvolvimento de uma máquina ou sistema de planta.” O gerenciamento de direitos apropriado garante que o acesso aos dados possa ser regulado com precisão.

Dados mestre disponíveis em qualquer lugar
Muitas pessoas trabalham em casa hoje em dia e é aqui que os usuários costumam esbarrar nos limites do sistema: embora possam acessar um projeto, muitas vezes não conseguem acessar os dados mestres correspondentes que são especificados como um padrão em toda a empresa para projetos de engenharia. O Eplan eManage agora oferece a troca de dados mestre relevantes para o sistema que podem ser facilmente recuperados e, se necessário, levados de acordo com o princípio “pack & go”. Os gerentes de projeto podem, portanto, facilmente disponibilizar os dados mestre de forma centralizada. Resumindo, Schreibmüller diz: “Onde quer que o usuário trabalhe, todos os dados mestre relevantes podem ser acessados e não precisam ser copiados com dificuldade”.


A Eplan apresenta a nova versão com-pleta do eManage
Claas Schreibmüller.jpg: “A visão geral completa dos requisitos do cliente e dos requisitos do projeto fornece mais transparência para todas as partes interessadas envolvidas no desenvolvimento de uma máquina ou sistema de planta”, disse o chefe de soluções de engenharia da Eplan, Claas Schreibmüller


A compatibilidade com versões anteriores garante o acesso aos projetos
Os requisitos de versão nas especificações do fornece-dor ou chamadas de propostas geralmente significam que os parceiros do projeto enfrentam o desafio de usar várias versões diferentes do software Eplan. Com a nova versão do eManage, os projetos da Plataforma Eplan 2022 podem, por exemplo, ser salvos para serem compatíveis com versões anteriores para, por exemplo, Versão 2.9. Isso elimina a necessidade de manter várias versões do software Eplan sem violar os termos do contrato e acaba simplificando todo o fluxo de trabalho no ambiente do fornecedor.

Mais armazenamento para desempenho ideal
Com a versão gratuita do eManage, os usuários até agora tiveram acesso a 10 gigabytes de capacidade de armazenamento na nuvem Eplan. Com a versão completa, essa capacidade aumenta em 10 gigabytes adicionais para cada “licença” na empresa, e esse espaço de armazenamento aumentado está disponível para todos. Há também outro benefício que compensa para as empresas com maior desempenho: o armaze-namento em nuvem adicional é um ambiente de colaboração ativo e não apenas capacidade de armaze-namento puro. Isso também garante condições ideais para colaboração global além das fronteiras nacionais. Os usuários do software Eplan que usam o pacote de conversão como parte da mudança para uma assinatura recebem automaticamente acesso à versão completa do eManage.

Saiba mais em: https://www.eplan.com.br/solucoes/eplan-epulse/eplan-emanage/

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP