www.engenharia-brasil.com
ELIPSE SOFTWARE News

Curso online do Elipse Power HMI

Treinamento está disponível na plataforma EAD da Elipse Software.

Curso online do Elipse Power HMI

A Elipse Software, empresa desenvolvedora de soluções para o gerenciamento remoto de processos, acaba de disponibilizar um treinamento online do Elipse Power HMI em sua plataforma de ensino à distância. O software é a ferramenta de modelagem elétrica e supervisão ideal para automação de subestações.

Para participar, é preciso se inscrever diretamente na plataforma, além de possuir um computador com internet e a versão do software correspondente ao curso instalada. Importante salientar que, após a matrícula, o usuário terá até 3 meses no máximo para acessar o treinamento.

O curso visa preparar os profissionais para que possam desenvolver aplicações com o Elipse Power HMI. Durante o treinamento, o participante poderá colocar em prática seu aprendizado, montando uma aplicação de simulação de um sistema de supervisão e controle de uma subestação.

Ao final do curso, voltado a desenvolvedores de sistemas de automação para a área de energia, será entregue um certificado de conclusão. Mais informações sobre este e outros treinamentos EAD da Elipse no portal.

www.elipse.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP