www.engenharia-brasil.com
Schneider Electric News

SCHNEIDER ELECTRIC LANÇA ECOSTRUXURE SPECIFICATION TOOL PARA PROJETISTAS

Ferramenta visa tornar o processo de geração de especificações técnicas para licitações mais rápido, simples e fácil.

SCHNEIDER ELECTRIC LANÇA ECOSTRUXURE SPECIFICATION TOOL PARA PROJETISTAS

A Schneider Electric lança o EcoStruxure Specification Tool para engenheiros projetistas. A ferramenta online gratuita, que torna o processo de geração de especificações técnica mais rápido, simples e fácil, incluindo sistemas elétricos e automação predial.

A ferramenta contempla a capacidade de gerar projetos funcionais para sistema de gerenciamento de edifícios, edifícios inteligentes, integração predial, controle de sala de serviços digitais, em poucos minutos. A adição garantirá que os usuários da plataforma intuitiva, usada para criar e armazenar especificações, tenham acesso instantâneo a todas as informações de controle das quais precisam sobre soluções e arquiteturas digitais.   

“Projetar especificações técnicas vencedoras requer inteligência, trabalho duro, criatividade e velocidade. Ao utilizar nossa ferramenta EcoStruxure Specification tool, os engenheiros e consultores elétricos terão acesso a uma maior quantidade de informações e poderão fornecer uma gama diversificada de especificações com precisão e rapidez”, diz Paulo Henrique Souza, Diretor da Power Products América do Sul. “Queremos agilizar o processo o máximo possível, tornando-nos um centro de insights da indústria”. 


SCHNEIDER ELECTRIC LANÇA ECOSTRUXURE SPECIFICATION TOOL PARA PROJETISTAS

A ferramenta pode ser acessada pelo portal de clientes MySchneider. Nele, os engenheiros poderão ainda configurar as especificações de A a Z, ou a partir de modelos existentes. Além disso, a ferramenta oferece funcionalidade simples para utilizar arquiteturas comuns utilizadas no mercado e inseri-las rapidamente na especificação técnicas. 

O usuário poderá salvar as especificações “em andamento” e compartilhá-las com colegas e parceiros usando a plataforma. Quando uma especificação estiver pronta, ela poderá ser baixada diretamente na ferramenta em formato Word e editá-la caso necessário.

“O EcoStruxure Specification traz a especificação técnica para a era digital. Reunir ferramentas e produtos compatíveis para construir ofertas sempre foi um problema na indústria. Isso pode rapidamente se tornar uma dor de cabeça que impede os engenheiros consultores de se concentrarem em seu trabalho de pesquisa real. A ferramenta foi desenvolvida pensando nesse mercado extremamente competitivo, onde é essencial ser capaz de responder rapidamente”, afirma Paulo Henrique Souza, Diretor da Power Products América do Sul. 

Para um melhor aproveitamento da plataforma, a documentação de produtos, padrões e soluções será constantemente atualizada, fornecendo ao usuário um local de fácil acesso, onde ele pode encontrar informações para todas as suas necessidades.  

www.se.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP