www.engenharia-brasil.com
Epson News

Epson Robots apresentará a primeira exposição virtual “Automate Boldly”

Experiência virtual imersiva ajudará os fabricantes a superar as metas de negócios com soluções de automação de fábrica.

Epson Robots apresentará a primeira exposição virtual “Automate Boldly”

A Epson Robots anuncia a sua primeira exposição virtual intitulada “Automate Boldly”. O evento acontecerá na terça-feira, 25 de maio, e será uma experiência virtual com apresentações informativas, sessões de tecnologia e demonstrações de produtos, oferecendo aos fabricantes uma ampla variedade de soluções de automação de fábrica. Os participantes poderão obter insights prontos para serem aplicados aos negócios, fornecidos com base nas quatro décadas de experiência e liderança da Epson Robots em robótica industrial e automação de fábrica.

O participante poderá experimentar a facilidade de uso e a simplicidade das mais recentes inovações da Epson Robots em SCARA, soluções de seis eixos e integradas, bem como outras ofertas de fabricação, como óculos inteligentes, impressoras de etiquetas industriais, componentes eletrônicos, entre outros. A “Automate Boldly” oferecerá acesso exclusivo a demonstrações de produtos, dicas e truques por meio de sessões informativas de tecnologia e apresentações da equipe executiva da Epson. O palestrante Dr. Alan Beaulieu, Presidente da ITR Economics, também oferecerá insights econômicos de 2021 e 2022, desafios, oportunidades e orientações sobre como levar negócios adiante com confiança.

A “Automate Boldly” incluirá vários estandes virtuais para mostrar as soluções robóticas da Epson, incluindo alimentação de peças, visão de máquina, programação de robôs, etc. Os participantes terão acesso o dia todo à equipe de Engenharia de Aplicações Avançadas, e estandes virtuais dedicados em espanhol e português também estarão disponíveis. Os tópicos da sessão de tecnologia incluem:

  • Demonstração de robô – o Gerente de Engenharia de Aplicações de Robôs da Epson demonstrará a série All-in-One, disponível a partir de $7,495 para a solução SCARA e a partir de $13.900 para a solução de seis eixos.
  • Programação de robô simplificada – a programação de robô pode ser assustadora no início, mas depois de aprender recursos fáceis de usar do ambiente de desenvolvimento Epson RC+®, um aplicativo de robô pode ser bem simples de construir. A Epson apresentará etapas fáceis sobre como começar a usar essa oportunidade nos bastidores dos negócios.
  •  Automação 101 – a Epson fornecerá um guia passo a passo sobre como iniciar na automação, abordando as áreas críticas e as armadilhas a serem evitadas.
  • Simulação 3D para otimização de células de automação – a Epson explorará seis casos de uso para otimizar o tempo de ciclo, o layout, a visão, os testes de Aceitação de Fábrica e até mesmo o treinamento off-line usando o Simulador RC+ 3D da Epson.
  •  Introdução à alimentação de peças – a Epson fornecerá uma visão geral de várias soluções de alimentação de peças e quando usá-las, desde alimentadores de recipiente, alimentadores de etapas e transportadores até alimentadores flexíveis. Esta apresentação abordará as vantagens e desvantagens de cada solução e como iniciar a alimentação de peças.

A “Automate Boldly” acontecerá na terça-feira, dia 25 de maio, das 13h às 20h (horário de Brasilia) As sessões gerais ocorrerão das 13h às 15h, os estandes virtuais estarão abertos das 15h às 20h e as sessões de discussão serão realizadas ao longo do dia, começando às 10h. Os participantes poderão acessar o conteúdo da exposição por até quatro semanas após o evento.

A “Automate Boldly” acontecerá online e não tem custo. Para se inscrever no evento e obter mais informações, visite https://automateboldly.vfairs.com/es.
A Epson se dedica a ajudar profissionais novos e experientes de automação a terem sucesso, fornecendo informações essenciais e educação, e entregando as mais recentes tecnologias de robô e inovações necessárias para atender às necessidades de automação de fábrica. Para obter mais informações, visite

www.epsonrobots.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP