www.engenharia-brasil.com
OMRON News

OMRON BRASIL LANÇA NOVA SÉRIE DE ROBÔS SCARA

A Omron Brasil anuncia o lançamento da nova família de robôs SCARA i4L, que chega para enriquecer o portfólio de soluções de robótica da companhia.

OMRON BRASIL LANÇA NOVA SÉRIE DE ROBÔS SCARA

O i4L é um robô SCARA compacto, que fornece um forte desempenho com o menor custo de aquisição, e é capaz de realizar movimentos de alta velocidade e precisão com cargas úteis de até 5 kg. Seu design compacto e programação flexível o tornam ideal para uma ampla variedade de aplicações de robôs, incluindo montagem digital.

O novo SCARA oferece integração simples em um design compacto. A instalação é simples, pois o robô pode ser montado em uma superfície horizontal (montagem para mesa) ou vertical (montagem para parede), sem a necessidade de adaptadores ou suportes adicionais. As conexões dos cabos podem ser dispostas de modo que saiam pela superfície de montagem ou fiquem paralelas à superfície de montagem. O i4L ajuda a maximizar o tempo de atividade por meio de alarmes de manutenção interativa e uma luz de status RGB. O robô diagnostica problemas mais rapidamente com sua exclusiva e altamente visível cúpula de luz LED multicolorida, que fornece manutenção preditiva e indicação conveniente do status do robô.

Programado com o renomado pacote de software “Automation Control Environment” (ACE) da Omron, os usuários i4L podem desfrutar de um poderoso, mas fácil de usar, pacote de ferramentas de programação. Assistentes guiados por menu para movimento, visão e programação de processo facilitam a configuração do aplicativo e, se necessário, a arquitetura aberta da linguagem eV + permite um nível significativo de personalização, permitindo aos usuários obter o máximo da operação do i4L.

A OMRON levou o robô SCARA padrão para um novo patamar, possibilitando uma variedade de aplicações, permitindo mais produtividade no local de trabalho. A velocidade do i4L ajuda a agilizar o manuseio de materiais e ajuda a reduzir os custos de processo, enquanto libera recursos humanos para outras tarefas que maximizam a produtividade.

www.automation.omron.com

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP