www.engenharia-brasil.com
Tungaloy News

Nova classe PVD AH6225 conquista operações de torneamento de aço inoxidável

A Tungaloy apresenta a nova classe PVD AH6225 para usinagem de aços inoxidáveis ​​ISO-M.

Nova classe PVD AH6225 conquista operações de torneamento de aço inoxidável

O AH6225 expande significativamente as possibilidades de corte contínuo para operações de torneamento de corte interrompido em uma ampla faixa de velocidades de corte, enquanto mantém excelente durabilidade e confiabilidade da ferramenta no torneamento de aço inoxidável.

Um revestimento PVD rico em titânio muito espesso com excelente estabilidade térmica foi desenvolvido especificamente para AH62225. Este revestimento evita o desenvolvimento de crateras na aresta de corte da pastilha. A camada superior de qualidade incorpora a mais recente tecnologia de revestimento para criar uma estrutura nano-multicamadas rica em titânio; a orientação do vidro de alta densidade aumenta a dureza da qualidade para uma incrível resistência ao desgaste.

O AH6225 também se caracteriza por ter um substrato especialmente projetado para maior resistência à fratura e ao calor. Melhora a dissipação de calor na ponta o que evita a deformação plástica do substrato devido ao estresse térmico.

A usinagem de aços inoxidáveis ​​varia muito de classe para classe, dependendo dos elementos de liga, dureza e processos de fabricação, influenciando significativamente o desempenho da durabilidade da pastilha. Para enfrentar esse desafio, a classe AH6225 incorpora o desenvolvimento de um substrato especialmente projetado e a mais recente tecnologia de revestimento. A nova classe extremamente versátil oferece confiabilidade máxima em uma ampla gama de operações de torneamento de aço inoxidável, do acabamento ao desbaste e de cortes contínuos a interrompidos em todas as faixas de velocidade, enquanto garante a ferramenta de alta durabilidade e um padrão de desgaste previsível.

www.tungaloy.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP