www.engenharia-brasil.com
Pilz News

Pilz do Brasil divulga agenda de novos cursos online que serão realizados em abril

Líder em sistemas de automação e em soluções de segurança para máquinas, a multinacional alemã, Pilz do Brasil, irá realizar novos cursos online no mês de abril deste ano, que irão focar a segurança do operador, máquina e automação do processo produtivo industrial.

Pilz do Brasil divulga agenda de novos cursos online que serão realizados em abril

No dia 06 de abril, será realizado o curso Fundamentos de Sistema Mecânico - ISO 14120 e ISO 13857, que irá explicar os requisitos técnicos e normas para as proteções de segurança, assim como fará a introdução sobre a distância de segurança e a meios de acesso permanentes (NR 12).

Mais informações: https://www.pilz.com/pt-BR/trainings/articles/198325

No dia 7 de abril, será promovido o curso Fundamentos de Sistema de Segurança Elétrico – NBR14153 e NBR ISO 13849, que irá abordar as normas relacionadas à Sistema de controle, o processo, conceito e fatores para projetos de sistemas de controle.

Mais informações:
https://www.pilz.com/pt-BR/trainings/articles/225291

No dia 8 de abril, será a vez do curso Fundamentos de Sistema de Segurança Pneumática e Hidráulica – ISO 4414 e ISO 4413, que destacará os equipamentos hidráulicos / pneumáticos e a simbologia a eles associada, além das as medidas necessárias para a segurança de sistemas hidráulicos / pneumáticos.

Mais informações: https://www.pilz.com/pt-BR/trainings/articles/198326

Já no dia 9 de abril, será realizado o curso Fundamentos de Controle de Energia Perigosas – LOTO – ISO 14118 e ANSI Z244-1, que visa informar o procedimento de LOTO e seus requisitos, assim como os principais elementos necessários para um procedimento LOTO eficaz.

Mais informações: https://www.pilz.com/pt-BR/trainings/articles/227559

Os cursos são direcionados a todos os profissionais envolvidos nas áreas de segurança de máquinas e equipamentos, de projeto, de planejamento, de manutenção, técnicos e engenheiros de segurança do trabalho e operadores. A relação completa dos cursos e treinamentos está disponível no site www.pilz.com.br ou através do link: https://www.pilz.com/pt-BR/trainings

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP