www.engenharia-brasil.com
Inkmaker News

INKMAKER LANÇA NOVO SISTEMA DE TREINAMENTO DE SOFTWARE

Inkmaker Group lançou um novo programa de treinamento abrangente e de última geração, focado especificamente nos vários sistemas de seu grupo.

INKMAKER LANÇA NOVO SISTEMA DE TREINAMENTO DE SOFTWARE

ASIST, um acrônimo para Advanced Software Intelligent Systems Training, combina tecnologia auxiliada por inteligência artificial com interação humana para facilitar o treinamento dos sistemas avançados da Inkmaker Group.

“O ASIST nasceu da necessidade de enfrentar situações desafiadoras, que impedem nossos engenheiros de realizar visitas físicas aos locais, como durante a atual pandemia”, explicou Christophe Rizzo, CEO da EMEA / Américas, Inkmaker Group, “Durante o ano passado, nossos sistemas e produtos se expandiram significativamente, devido às aquisições do grupo. Para alinhá-los - e para melhor satisfazer o aumento na demanda do mercado por transferência de conhecimento nestes tempos desafiadores - sentimos a necessidade de oferecer aos nossos clientes um programa de treinamento de última geração para torná-los mais autônomos.”

O curso completo cobre vários novos recursos que vão desde a estrutura básica da máquina até o conhecimento profundo do lendário conjunto de software Inkmaker compatível com a indústria 4.0. O programa didático é estruturado em quatro níveis de certificação codificados por cores com base no CMYK - uma reminiscência do modelo de cores usado na impressão - com o ciano sendo o nível inicial.

“Nós vemos isso como se fosse nosso tipo de certificação Six Sigma, que aumentará muito as habilidades do usuário de nossos produtos”, explicou Francesco Nesti, Diretor Global de Software e Automação, Inkmaker Group, “o resultado final pretendido dará aos nossos clientes maior flexibilidade para solucionar problemas por conta própria, com o mínimo de intervenção virtual de nossa parte, se necessário, para garantir que os negócios continuem como de costume - aconteça o que acontecer.”

www.Inkmaker.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP