www.engenharia-brasil.com
HMS Industrial Networks AB

Ewon Flexy da HMS Networks alcança estatuto ThingWorx Ready

HMS Networks lança nova solução PTC Marketplace que permite aos utilizadores unir dados de máquinas com a Plataforma ThingWorx® da PTC usando o Ewon® Flexy e a nuvem Talk2M®.

Ewon Flexy da HMS Networks alcança estatuto ThingWorx Ready


A HMS Networks, membro da Rede de parceiros PTC, anunciou a disponibilidade de uma nova extensão que integra os gateways edge Ewon Flexy, bem como a nuvem Ewon Talk2M associada, na Plataforma de soluções de Internet das Coisas Industrial (IdCI) ThingWorx® da PTC. A extensão Ewon para ThingWorx foi validada pela PTC e alcança o estatuto ThingWorx Ready.

O programa ThingWorx Ready da PTC permite que as empresas tecnológicas validem a interoperabilidade dos seus produtos com a plataforma ThingWorx. Depois de um produto obter a designação ThingWorx Ready, fica disponível no PTC Marketplace, um espaço digital onde os parceiros e clientes da PTC podem aceder a e promover ferramentas IdCI, soluções prontas a ser comercializadas e tecnologias inovadoras criadas para ajudar na implementação das soluções.

A extensão Ewon Flexy para ThingWorx oferece a fabricantes de equipamento de origem para máquinas e integradores de sistemas a integração fácil e segura, pela internet, de dados de CLP de todos os principais fabricantes na plataforma ThingWorx. Com esta integração, os parceiros e clientes da PTC podem implementar soluções remotas e inovadoras de assistência para máquinas personalizadas em função dos seus mercados específicos.

"A conectividade remota de máquinas é um mercado base para a HMS Networks", afirma Kevin Knake, Vice-Presidente e Diretor Geral - Américas da HMS. "Estamos muito entusiasmados por podermos oferecer soluções seguras e prontas a utilizar para a conectividade de máquinas com o ThingWorx através da nossa solução comprovada de Ewon Flexy e Talk2M. Com isto, permitimos que os nossos clientes ofereçam soluções de assistência líderes no mercado. Os serviços do ThingWorx, incluindo o Asset Advisor, podem ser uma excelente mais-valia para os nossos clientes fabricantes de equipamento de origem."

"Estamos muito satisfeitos com o facto de a HMS Networks fazer parte do programa ThingWorx Ready. A nova extensão Ewon Flexy da HMS para ThingWorx representa novas possibilidades para os utilizadores do ThingWorx integrarem dados de máquinas", diz Jonathan Kateman, Vice-Presidente Sénior, Strategic Alliances, da PTC. "A nossa rede de parceiros tecnológicos permite-nos oferecer aos nossos clientes e parceiros recursos inovadores que poderão agregar valor às suas soluções de IdCI e ajudar a acelerar o prazo de colocação do mercado."

Visite a página do ThingWorx da HMS para obter mais informações sobre esta solução https://www.hms-networks.com/solution-partners/iiot-solutions-based-on-thingworx

Participe no webinar HMS/Thingworks que será realizado n o dia 11 de maio às 11:00 CST para saber mais. Pode registar-se aqui:

Enabling Digital Transformation with Ewon Machine Telemetry Solutions for Thingworx Webinar

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP