www.engenharia-brasil.com
Schmersal News

Schmersal é a 3ª melhor média empresa para trabalhar no interior paulista

A Schmersal conquistou o 3º lugar na categoria Médias Empresas – Interior Paulista, da segunda edição da pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar - Estado de São Paulo, realizada pelo Great Place to Work®.

Schmersal é a 3ª melhor média empresa para trabalhar no interior paulista

Essa categoria avalia as melhores empresas do Estado de São Paulo, que investem em ações para garantir um ambiente adequado aos colaboradores. Além desse ranking, a Schmersal está presente nas categorias Médio Porte da Melhores Empresas para Trabalhar – Indústria; e Multinacionais Médio Porte, da Melhores Empresas para Trabalhar Brasil.

Desde a primeira participação na pesquisa do GPtW, em 2011, o engajamento e o comprometimento dos colaboradores têm crescido, decorrentes das ações adotadas para aperfeiçoar o ambiente de trabalho, sempre baseadas na ética e no respeito. Todas as ações da Schmersal estão ligadas aos valores da empresa, compartilhados por seus colaboradores.

“Cada ranking que a Schmersal é indicada e reconhecida por suas ações é um motivo de orgulho, pois mostra que a empresa está no caminho certo. O que fazemos aqui para garantir um ambiente de trabalho saudável e harmonioso inspira também outras empresas a trabalharem com esse objetivo”, afirma Rogério Baldauf, diretor superintendente da Schmersal.

A pesquisa do GPtW foi elaborada com base em depoimentos dos colaboradores sobre o índice de confiança e satisfação no ambiente de trabalho. A Schmersal conquista este espaço no importante ranking como resultado de anos de planejamento e ações realizadas em conjunto com seus colaboradores.

Localizada na cidade de Boituva, a 133 km da capital paulista, a Schmersal desenvolve e fabrica soluções para elevadores, automação e segurança para máquinas industriais, além de ser especialista em produtos Ex e soluções para áreas classificadas.

www.schmersal.com.br
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP