www.engenharia-brasil.com
Tungaloy News

Tungaloy expande gama de pastilhas CBN WavyJoint

A Tungaloy anuncia uma grande expansão da sua linha de pastilhas CBN WavyJoint com novas geometrias e graus, aumentando a gama atual em mais de 8 vezes.

Tungaloy expande gama de pastilhas CBN WavyJoint

As pastilhas CBN WavyJoint são caracterizadas por uma tecnologia de brasagem inovadora: usa a massa da ponta de CBN até 2x superior à das pastilhas de CBN tradicionais e grandes superfícies de ligação que são 160% maiores do que processo convencional. Estas características proporcionam maior condutividade térmica, o que ajuda a reduzi a termperatura na aresta de corte no torneamento de profundidades elevadas e sem refrigeração. Esta brasagem reforçada também elimina a desbrasagem da ponta de CBN, aumentando a segurança do processo durante o torneamento de material duro, com tempo de vida prolongado.

A expansão inclui adiçoes nas pastilhas CNGA1204, DNGA1504, SNGA1204, TNGA1604, VNGA1604 e WNGA0804 com uma ampla variedade de raios de ponta, preparações de aresta de corte e opções Wiper. As novas pastilhas estão disponíveis no grau BXA10, bem como no já existente BXA20, proporcionando às pastilhas CBN um excelente tempo de vida no torneamento contínuo de peças duras, a alta velocidade.

Também incluídos na linha WavyJoint estão as pastilhas reversíveis de geometria positiva WXGQ0403 da linha MiniForce-Turn.

Disponíveis em pastilhas com 6 arestas de corte, a linha MiniForce-Turn é uma opção económica e ao mesmo tempo uma pastilha de acabamento eficaz, para clientes com produções em massa das mesmas peças.

www.tungaloy.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP