www.engenharia-brasil.com
Advantech News

Advantech lança série FPM-200 - nova geração de monitores industriais

A Advantech, provedora líder de plataformas de computação industrial, acaba de anunciar o lançamento de sua série FPM-200, uma nova geração de monitores industriais projetados para fornecer soluções de visores premium a um preço acessível.

Advantech lança série FPM-200 - nova geração de monitores industriais

Destinada a aplicações industriais e IoT, a série FPM-200 são monitores LCD planos que apresentam um painel frontal com classificação IP66 para proteção contra a entrada de água e poeira. Isso garante que os monitores possam suportar uma limpeza rigorosa com jatos de água de alta pressão, tornando-os ideais para ambientes industriais com condições operacionais adversas.

Projetados com o mesmo formato compacto e fino dos computadores para painel de toque TPC da Advantech para fácil integração, os monitores da série FPM-200 também são construídos com caixa de alumínio fundido para fornecer uma proteção completa contra choque, vibração e líquido/gás corrosivo para atender aos requisitos de aplicações industriais. Com relação à instalação, como todos os visores de tela plana da Advantech, os monitores FPM-200 podem suportar várias opções de montagem, incluindo painel, mesa e montagem VESA, para garantir fácil implantação em diversos ambientes industriais. No geral, os monitores FPM-200 oferecem a melhor relação preço-desempenho para uma solução de tela confiável de nível industrial e controlada por toque que possa suportar uma ampla gama de aplicações industriais e relacionadas à IoT.

Qualidade Premium de classe industrial a preços acessíveis

Apresentando um design de nível industrial e painel frontal plano com classificação IP66 que protege contra a entrada de água e poeira, os monitores da série FPM-200 podem suportar operação 24 horas por dia, 7 dias por semana em ambientes industriais com condições adversas, como vibração excessiva e flutuações de temperatura e energia. A classificação IP66 para proteção contra entrada de poeira e água permite que todo o display seja limpo e facilmente mantido. Além disso, os monitores oferecem uma vida útil da luz de fundo de 50.000 horas, ou seja, uma vida útil estimada de mais de 5 anos sob carga constante. Considerando a durabilidade do hardware e a longevidade do serviço, os monitores da série FPM-200 oferecem soluções de exibição industrial muito atraentes e econômicas.

Características principais: design robusto com gabinete de alumínio fundido; painel frontal com classificação IP66 com superfície resistente a produtos químicos; conectores traváveis ​​para evitar a remoção acidental do plugue; o design fino e compacto garante fácil instalação; suporta várias opções de montagem, incluindo painel, mesa e braço VESA.

Dos monitores industriais da série FPM-200 da Advantech, estão disponíveis FPM-212 (12"), FPM-215 (15"), FPM-217 (17"), FPM-215W (15,6") e FPM-221W (21,5 "). Para obter mais informações sobre esses ou outros produtos e serviços Advantech, entre em contato com nossos especialistas ou visite o site da Advantech em www.advantech.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP