www.engenharia-brasil.com
FPT Industrial

FPT INDUSTRIAL É PARCEIRA E PROTAGONISTA DO ELECTRIC DAYS: O PRIMEIRO EVENTO DIGITAL COMPLETAMENTE DEDICADO À MOBILIDADE ELÉTRICA

A FPT Industrial é parceira do Electric Days, o primeiro evento digital completamente dedicado à eletrificação dos meio de transporte, que está programado de 8 a 12 de fevereiro de 2021. Organizado pela Motorsport Network, em colaboração com a Condé Nast (Wired, GQ, Vanity Fair), é um evento de cinco dias com debates, reuniões virtuais, pesquisas e guias de compra para entender a tecnologia e escolher de forma consciente o transporte de hoje e de amanhã.


A FPT Industrial é o único fabricante de motores industriais presente em uma lista de parceiros que inclui o Gotha dos fabricantes de automóveis do mundo na íntegra, juntamente com grandes empresas de energia e tecnologia. Serão dois dias em que a Marca será a protagonista do evento.

Dia 9 de fevereiro às 17h15, durante os encontros chamados Electric Talk, se falará sobre carros elétricos com a indústria, os técnicos e os protagonistas da transição tecnológica, Davide De Silvio, gerente do Sales Development ePowertrain da FPT Industrial, junto com Giovanni Gaviani, e-Powertrain Business Development Manager da Texa, e Giulio Lancellotti, Bosch Sales Manager Connected Services and IoT Solutions, moderados por Fabio Orecchini, jornalista especializado em inovação no setor de Automóveis e Mobilidade e Diretor do Departamento de Engenharia da Sustentabilidade da Universidade Guglielmo Marconi de Roma, vão debater sobre as possibilidades de evolução do motor elétrico e especificamente sobre: o grau de desenvolvimento dos motores elétricos atuais, as possíveis melhorias na eficiência dos carregadores e inversores, o uso de dados para aumentar o desempenho e o desenvolvimento paralelo para o motor elétrico movido a bateria e hidrogênio. O debate, que promete trazer de volta a questão dos motores elétricos de hoje e de amanhã, pode ser acompanhado em live streaming por meio deste link.

Dia 11 de fevereiro às 13h, no dia chamado Electric Lifestyle e dedicado à mobilidade elétrica nas palavras de quem cria e por quem já está vivendo a eletrificação veicular, será a vez do vencedor do prêmio Oscar Giorgio Moroder, músico, compositor e produtor de fama mundial, além de autor de “Preludio”, la sound identity da FPT Industrial. Moroder irá retomar as etapas da sua colaboração com a FPT Industrial e apresentará uma prévia de algumas notas do Preludio Remix by Giorgio Moroder.

Além disso, como parceira do evento, a FPT Industrial terá um seu "electric space" no site do evento, no qual serão disponibilizadas informações sobre as inovações da marca, no que se refere à mobilidade elétrica, e os respectivos projetos em andamento, além de uma noite de vídeo-entrevista com Annalisa Stupenengo, CEO da FPT Industrial, cujo assunto será os motores e trações alternativas no presente e no futuro, e como a Marca concebe o futuro da sustentabilidade. Para ver a entrevista com Annalisa Stupenengo clique neste link.

“Ser o único fabricante de motores industriais convidado para este evento é uma grande satisfação para nós”, afirma Carlo Moroni, Head of Communication da FPT Industrial. “E acima de tudo, é um esforço de divulgação, que reafirma o papel crucial - mas muitas vezes pouco conhecido - que os veículos industriais, com motores e eixos elétricos, desempenham no caminho da transição energética.”.

Os cinco dias do evento Electric Days podem ser seguidos em direta nos sites www.electricdays.it e Motor1.com, InsideEVs.it, Wired, Vanity Fair e GQ.


FPT INDUSTRIAL É PARCEIRA E PROTAGONISTA DO ELECTRIC DAYS: O PRIMEIRO EVENTO DIGITAL COMPLETAMENTE DEDICADO À MOBILIDADE ELÉTRICA

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP