www.engenharia-brasil.com
Mitsubishi Electric News

Mitsubishi Electric abre inscrições para webinars gratuitos de 2021

As sessões terão início no próximo dia 9 de fevereiro, abordando temas como Indústria 4.0 e Robotização.

Mitsubishi Electric abre inscrições para webinars gratuitos de 2021

A Mitsubishi Electric, uma das principais companhias de automação industrial do mundo, abre sua agenda de webinars gratuitos para o primeiro semestre de 2021. Neste ano, serão 12 sessões ao todo, com os primeiros seis eventos programados entre fevereiro e junho deste ano. As primeiras apresentações da série anual abordarão temas como Tendências da Indústria 4.0, Robotização Industrial e Economia de Energia. Cada sessão deve ter duração média de sessenta minutos, já com as perguntas e respostas.

Apenas em 2020, foram realizados 10 webinars, que somaram mais de 45 mil visualizações no canal do YouTube da empresa. Desde 2018, a companhia já promoveu mais de 24 horas de conteúdo apenas através destes webinars. De acordo com Hélio Sugimura, gerente de marketing da Mitsubishi Electric, essas apresentações têm sido um sucesso na missão de levar conteúdo relevante e atual acerca das principais dúvidas sobre soluções e equipamentos para melhorar a produtividade e eficiência dos processos.

"O nosso objetivo é cada vez mais informar e capacitar, tanto profissionais do setor, como estudantes e outros interessados nos temas da Indústria", ressalta o executivo.

A primeira apresentação da série terá início no próximo dia 9 de fevereiro e abordará o caminho para aumentar a disponibilidade dos equipamentos e reduzir custos operacionais na era da Indústria 4.0. Os participantes que assistirem o conteúdo ao vivo e tiverem uma permanência superior a 70% receberão um certificado. Confira abaixo a grade completa para este primeiro semestre:

• 09/02 - O caminho para a Indústria 4.0: saiba como implementar
• 02/03 - Como acessar remotamente IHMs na Indústria 4.0
• 06/04 - Servo Acionamentos x Sistemas Pneumáticos: qual é a melhor opção?
• 27/04 - Saiba como economizar energia com as funções nativas dos inversores Mitsubishi Electric
• 18/05 - Como o software supervisório pode te ajudar na Gestão de Energia?
• 15/06 - Utilização de robôs industriais em processos não convencionais

Para realizar a inscrição gratuita, basta acessar o site: mitsubishielectric.com.br/webinars e escolher o tema de interesse. O conteúdo gratuito pode ser acompanhado ao vivo, pelo link que será enviado por e-mail após a inscrição. Quem não puder assistir no momento da exibição, poderá acompanhar o conteúdo por meio do canal do Youtube da companhia ( mitsubishielectric.com.br/youtube).

www.mitsubishiElectric.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP