www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

ANDRÓTICA FECHA PARCERIA COM A ALEMÃ STOPA

Acordo irá acelerar produção nacional e venda de sistemas automatizados de armazenamento.

ANDRÓTICA FECHA PARCERIA COM A ALEMÃ STOPA

A Andrótica, empresa brasileira de automação e fabricante de equipamentos industriais e automação de máquinas, acaba de fechar parceria estratégica com a STOPA Anlagenbau GmbH, fabricante alemã e líder na fabricação de sistemas automatizados de armazenamento na Europa. Com o acordo, a Andrótica se torna distribuidor exclusivo dos sistemas de armazenamento automatizado produzidos pela STOPA no Brasil.

Famosos no mundo inteiro, os sistemas de armazenamento automatizados têm beneficiado milhares de empresas, permitindo a organização de produtos que vão desde chapas metálicas até turbinas de avião, eletroeletrônicos e até mesmo carros. Seus benefícios vão além de proporcionar apenas a economia de espaço, permitindo a redução de custos de serviços e manutenção. Além disso, ele transforma fábricas em centros de logística, garantindo que a produção alcance elevados níveis de desempenho.

De acordo com Anderson Ferreira, diretor Geral da Andrótica, a parceria com a STOPA fortalecerá a oferta dos equipamentos no Brasil. “Esse foi um grande passo dado por nós, que há dez anos lutamos e contribuímos para o crescimento da indústria nacional. A parceria com a STOPA traz toda qualidade alemã, que alinhada a estrutura e suporte nacional irá reforçar e ampliar os benefícios dos sistemas de armazenamento nos mais diversos segmentos industriais”, explica.

www.androtica.com.br


ANDRÓTICA FECHA PARCERIA COM A ALEMÃ STOPA
 

ANDRÓTICA FECHA PARCERIA COM A ALEMÃ STOPA

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP