www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

PILZ DO BRASIL CERTIFICA SEUS PARCEIROS DE SISTEMA

Dotados de conhecimento em segurança, os System Partners são empresas especializadas que oferecem soluções individuais e personalizadas em conjunto com a Pilz.

PILZ DO BRASIL CERTIFICA SEUS PARCEIROS DE SISTEMA

A multinacional alemã, Pilz do Brasil, tradicional fabricante de produtos para as áreas de segurança e automação industrial, firmou parcerias com empresas independentes – System Partners – para juntos propiciarem soluções completas ao mercado. Certificadas pela Pilz do Brasil, essas empresas estão aptas a oferecer desde o suporte a projetos até soluções completas em produtos e sistemas com a tecnologia de automação da multinacional alemã.

Assim como acontece mundialmente, do mesmo modo no Brasil, os Parceiros de Sistema são especialistas e estão familiarizados para atuar nos mais diversos segmentos, oferecendo soluções individuais e personalizadas. “Juntos conferimos aos nossos clientes os melhores serviços de engenharia, a partir da utilização de um portfólio único de produtos, com um exclusivo know-how em segurança. Nos unimos para o desenvolvimento e a implementação de soluções duradouras, visando atender às exigências dos clientes”, afirma Paulo Fernandes, Diretor Geral da Pilz do Brasil.

Os Parceiros de Sistema mantêm produtos em estoque a fim de atender mais prontamente os clientes, com a disponibilidade imediata de peças. Entre os serviços disponibilizados, estão:

  • Integração de sistema para projetos de máquinas e de instalações;
  • Planejamento e controle de projetos locais e internacionais;
  • Variedade e fornecimento de todos os componentes necessários para segurança e automação;
  • Uso de componentes e sistemas da Pilz do Brasil para tecnologia de automação;
  • Construção e instalação de sistemas elétricos e de controle;
  • Programação de sistemas de controle e visualização;
  • Comissionamento de sistemas;
  • Treinamento de operadores de máquinas e de pessoal de manutenção para os produtos e softwares padrão da Pilz do Brasil.

https://www.pilz.com/pt-BR

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP