www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

SIEMENS LANÇA NOVOS TRANSMISSORES DE RADAR COMPACTOS DE 80 GHZ PARA MEDIÇÃO DE NÍVEL

Ampla gama de aplicações em líquidos e sólidos em praticamente todos os segmentos de mercado, incluindo energia, mineração, agregados e água.

SIEMENS LANÇA NOVOS TRANSMISSORES DE RADAR COMPACTOS DE 80 GHZ PARA MEDIÇÃO DE NÍVEL

A Siemens apresenta dois novos modelos à série Sitrans LR100 de transmissores de radar de 80 GHz. Esses transmissores compactos de alta frequência fornecem medições robustas e confiáveis, mesmo nos ambientes mais desafiadores. Ambos oferecem configuração rápida e fácil.

O Sitrans LR150 oferece uma interface de usuário de quatro botões em uma IHM opcional para configuração ou monitoramento. A configuração também está disponível via tecnologia remota com 4-20 mA / HART usando o PDM da Simatic.

O assistente de início rápido, fácil de usar, deixa o transmissor operacional em minutos. A tecnologia de microchip personalizado oferece resposta rápida e sensibilidade extremamente elevada para detectar até mesmo o mais fraco dos sinais.

Leituras confiáveis significam exposição reduzida do operador em situações perigosas: não há necessidade de escalar tanques, inclinar-se sobre poços ou rastejar em espaços confinados para manter os instrumentos. Uma distância de zona-morta permite a medição até o sensor, evitando assim um enchimento excessivo oneroso. E a precisão de dois milímetros aumenta a segurança operacional por meio de medições precisas em toda a faixa da aplicação. Todo esse desempenho robusto está contido em um invólucro submersível construído com materiais resistentes à corrosão.

Integrar leituras de nível crítico ou dados de controle de processo nas operações pode abrir novas oportunidades para reagir a problemas de segurança, analisar processos e identificar áreas para melhorias. Os usuários podem monitorar medições de nível ou as informações de diagnóstico e manutenção no conforto da sala de controle ou conectar-se ao Siemens MindSphere, o sistema operacional IoT aberto baseado em nuvem ou a qualquer outra solução IoT de sua escolha.

https://new.siemens.com/br/pt.html

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP