www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

A NOVA MÁQUINA DE SOLDAR A LASER DA EMERSON AUMENTA A CAPACIDADE PRODUTIVA

A plataforma Branson GL-300 aumenta a capacidade produtiva e possibilita o início mais rápido da produção.

A NOVA MÁQUINA DE SOLDAR A LASER DA EMERSON AUMENTA A CAPACIDADE PRODUTIVA

A Emerson lançou uma nova plataforma de soldagem a laser que proporciona aos fabricantes de altas misturas e lotes de componentes plásticos uma capacidade de produção maior, sem comprometer a qualidade ou o desempenho do produto. A Branson GL-300 é uma solução de união de plásticos quase simultânea e altamente flexível, projetada para fornecer soldagens eficientes e de alta qualidade em uma grande variedade de aplicações e para ajudar os fabricantes a aumentar a eficiência da produção.

Os fabricantes precisam cada vez mais de máquinas e processos que possam ser adaptados de maneira rápida e econômica às demandas de produção em constante mudança e especificações. Para fabricantes de pequenos volumes, principalmente de altas misturas, as soluções de soldagem flexível que permitem iniciar a produção com maior rapidez, oferecem uma vantagem essencial. A plataforma Branson GL atende a essa necessidade combinando soldagens altamente eficientes e precisas com ferramental econômico e fácil de trocar, que possibilita configuração e ajuste mais rápidos para alterar as especificações do produto.

A capacidade produtiva é aprimorada ainda mais por uma variedade de recursos exclusivos, incluindo um sistema de digitalização de alta qualidade, IHM fácil de usar, superfície de solda ampla (300 mm x 300 mm), várias formas de soldagem, tamanho do ponto focal variável de até 0,5 mm e uma altura ajustável da fonte de alimentação do laser. Esses recursos permitem que a Branson GL-300 suporte aplicações com diferentes materiais, dimensões das aplicações e velocidades de produção.

“Para fabricantes de lotes que buscam processos de produção mais eficientes, as máquinas de soldar a laser quase simultâneas fornecem uma solução de união muito flexível e econômica”, declarou Priyank Kishor, gerente global de produtos Branson no negócio de soluções de automação da Emerson. “A Branson GL-300 estende essa flexibilidade ao possibilitar a montagem de uma variedade maior de componentes, ajudando a aumentar a capacidade produtiva e a rentabilidade.”

Para obter mais informações sobre as mais recentes soluções de soldagem Branson, visite Emerson.com/Branson.

https://www.emerson.com/pt-br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP