www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

NOVA GERAÇÃO DE CONTROLADORES AK-CC 55 DA DANFOSS GARANTE OPERAÇÕES SUSTENTÁVEIS PARA VAREJO ALIMENTAR

Disponíveis em três versões distintas, os equipamentos possuem novo display com conexão via Bluetooth em aplicativo para smartphones e tablets.

NOVA GERAÇÃO DE CONTROLADORES AK-CC 55 DA DANFOSS GARANTE OPERAÇÕES SUSTENTÁVEIS PARA VAREJO ALIMENTAR
O AK-CC 55 é preparado para exercer controle adaptativo de líquido em sistemas transcríticos de CO2 com ejetores, além de apresentar melhores performances nos controles de pressão de sucção.

Para dar continuidade ao lançamento de produtos que compõem a linha ADAP-KOOL,  a Danfoss apresenta a nova plataforma de controladores AK-CS 55, desenvolvida para oferecer soluções em refrigeração para varejistas. A novidade tem, como base, a experiência obtida com o desempenho da linha ADAP-KOOL, munida de todos os algoritmos já conhecidos e de novos recursos em sua composição.

Estes equipamentos são desenvolvidos com um design moderno, composto por plástico cinza e exibição de LEDs brancos. Para simplificar o processo de instalação, os controladores têm conectores maiores para transmissores de pressão, além de conectores RJ12 para o display.


NOVA GERAÇÃO DE CONTROLADORES AK-CC 55 DA DANFOSS GARANTE OPERAÇÕES SUSTENTÁVEIS PARA VAREJO ALIMENTAR
Para simplificar o processo de instalação, os controladores têm conectores maiores para transmissores de pressão, além de conectores RJ12 para o display.

O AK-CC  55 é preparado para exercer controle adaptativo de líquido em sistemas transcríticos de CO2 com ejetores, além de apresentar melhores performances nos controles de pressão de sucção. Com estas características, os controladores oferecem suporte a novos recursos de controle, o que agrega valor no processo de integração de sistemas.

A plataforma AK-CC 55 consiste em 4 controladores e 3 modelos distintos de display: o AK-CC 55 Compact, direcionado para aplicações padronizadas como TXV ou AKV (com áreas limitadas de atuação); o AK-CC 55 Single Coil e Single Coil UI, com 9 aplicações e área de uso ampla em racks e câmaras frigoríficas; e o AK-CC 55 Multi Coil, dedicado a controlar 3 AKVs em uma linha e munido também de 9 aplicações.

Além de todas as vantagens observadas na composição dos produtos, a companhia desenvolveu uma tecnologia que permite conexão via Bluetooth por meio do novo aplicativo AK-CC 55 Connect, disponível para smartphones e tablets. Por conta de sua funcionalidade intuitiva, é possível monitorar as operações do controlador com agilidade, praticidade e segurança.

www.danfoss.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP