www.engenharia-brasil.com
Kuka News

Alta performance e flexibilidade para manipulação em espaços reduzidos

O novo KR CYBERTECH nano é um multitarefas com custo competitivo, alto desempenho e integração facilitada.

Alta performance e flexibilidade para manipulação em espaços reduzidos

Projetado para uma ampla gama de aplicações, os novos modelos da série de robôs KR CYBERTECH nano da KUKA Roboter, especialista em robótica, são ideais para tarefas de manuseio, soldagem, corte, aplicação de polímeros, entre outros. Com um design ainda mais compacto, combina alto desempenho e flexibilidade com precisão. Economicamente atrativo, se apresenta como um robô multifuncional flexível para a produção industrial, mesmo em ambientes mais agressivos.

Para operação na categoria de baixa capacidade de carga, entre 6kg e 10 kg, o novo KR CYBERTECH nano, que possui alta velocidade, precisão e baixo custo de manutenção, possibilita aplicações quase ilimitadas, incluindo a manipulação de componentes eletrônicos sensíveis, com a correta utilização de garras e demais periféricos.

Além do mais, com excelente repetibilidade em qualquer velocidade e tipos de movimentos, o KR CYBERTECH nano é adequado para células compactas, tarefas complexas e em linhas de produção economicamente desafiadoras. Com suas características de movimento ainda mais refinadas, em comparação com a série anterior, o robô também garante uma performance de trajetórias contínuas e precisas, podendo ser instalado em qualquer posição.

O novo KR CYBERTECH nano também já é otimizado para uso conjunto com o novo controlador de robô KR C5.

“Este novo robô também se destaca no manuseio de componentes eletrônicos sensíveis, sendo protegido contra inesperadas cargas ou descargas eletrostáticas. Mesmo ambientes úmidos ou agressivos não são problema para o KR CYBERTECH nano. É um equipamento projetado para a indústria do futuro. O novo KR CYBERTECH nano possui alto desempenho, flexibilidade e oferece excelente custo x benefício, que apresenta ótimos resultados em qualquer área de aplicação”, comenta o diretor geral da KUKA Roboter do Brasil, Edouard Mekhalian.

www.kuka.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP